Celebridades

Cristiano Ronaldo faz homenagem para namorada em prédio mais alto do mundo

28 Jan 2022 - 22h32 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 22h32
Cristiano Ronaldo faz homenagem para namorada em prédio mais alto do mundo

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo fez uma homenagem inusitada e muito luxuosa para a namorada, Georgina Rodríguez, que completou 28 anos de idade na última quinta (27). Em viagem de férias com a família em Dubai, nos Emirados Árabes, ele projetou fotos e vídeos da amada no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

A projeção foi do seu novo documentário da Netflix: “Sou Georgina”, que podia ser vista de longe nos 160 andares do edifício. O final da projeção foi marcado por um "Feliz Aniversário, Gio". Georgina emocionada com a surpresa, agradeceu em seu Instagram:

"Assim acaba esse dia emocionante! Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada @cristiano! Você me faz mais feliz a cada dia. Obrigada @dubai por nos tratar tão bem sempre e por nos fazer sentir em casa. Obrigada a todos que vem trabalhando para que este dia seja tão especial! E obrigada a todos que sempre estão aqui e ficam felizes pela minha felicidade e pela a de minha familia. Amamos com o coração", declarou ela.


Post de agradecimento de Georgina Rodríguez (Foto: Reprodução/Instagram)


O documentário "Soy, Georgina", foi lançado pela Netflix no último dia 27 de janeiro, no dia de aniversario de Georgina.  

A homenagem feita por Cristiano não passou despercebida, com os fãs do jogador repercutindo muito nas redes sociais. "Não esperem menos que isso", disse um. "Casal mais perfeito que esse não existe", comentou outro. "O que um homem não faz por amor?", escreveu outro fã.

No final de 2021, o casal anunciou que estão para aumentar a família, Cristiano e Georgina estão esperando por gêmeos.

A projeção foi apenas um dos presentes que o craque deu a Georgina, o primeiro foi ao uma bolsa Hermés, modelo Kelly.

A bolsa conta com uma lista de espera de anos para comprá-la e nem aparece no site oficial da empresa francesa. O valor é estimado de 150 mil euros, ou seja, algo cerca de R$ 900 mil (na cotação atual).

"O primeiro Hermès que eu tive, Cris me deu de presente de Natal. Alucinei, mas alucinei ainda mais por saber o quão difícil é pegar um Hermés", revelou a modelo, enquanto segura a bolsa nas mãos.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez/Reprodução/Instagram