Celebridades

Cristiano Ronaldo revela reação dos filhos após morte do irmão mais novo

16 Nov 2022 - 22h52 | Atulizado em 16 Nov 2022 - 22h52
Cristiano Ronaldo revela reação dos filhos após morte do irmão mais novo

Recentemente, o jogador de futebol mundialmente famoso, Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornalista britânico do The Sun, Piers Morgan, revelou detalhes de uma situação trágica em sua vida e na de qualquer pessoa que vivenciasse o mesmo.

Em outubro do ano passado, Cristiano e sua atual companheira Georgina Rodríguez, contaram a seus fãs e ao público pelas redes sociais, sobre a vinda de 2 novos integrantes a família, esses seus dois filhos gêmeos que estavam na barriga de Georgina, sendo os respectivos 5° e 6° filho do atleta até então. Porém, em abril deste ano, o jogador português soltou uma nota por meio do seu perfil no Instagram, sobre o falecimento de um dos seus gêmeos. Apenas a bebê chamada de Bella Esmeralda sobreviveu ao parto.

"Aquele momento foi provavelmente, o mais difícil da minha vida", disse Cristiano Ronaldo, sobre a perda do filho.

O jogador sempre fez questão de passar a imagem de uma pessoa altamente voltada a família, demonstrando isto por meio de declarações e fotos ou registros com familiares nas redes sociais, mostrando que a família é a parte número um de sua vida. Em algumas dessas ocasiões, era possível ver a ansiedade pela qual a família aguardava a chegada dos bebês. Se a perda de um filho já não fosse dolorosa o suficiente, Cristiano ainda teve a responsabilidade de ter que explicar para seus outros 4 filhos sobre a morte de um dos seus irmãos.

"As crianças começaram a perguntar: 'Mãe onde está o outro bebé?' e depois de uma semana eu digo vamos ser francos e vamos ser honestos com as crianças, digamos que, Ángel, que é o nome dele, ele foi para o céu", continuou o jogador.


Carta de Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A frustração e tristeza tem sido parte da vida do craque desde o ocorrido. Infelizmente, é algo que ninguém deseja a alguém e uma das piores coisas que um ser humano venha a passar. A morte de um filho é algo contra a natureza, afinal o natural é que filhos enterrem seus pais durante a vida e não o oposto, assim é o ciclo da vida. Continuando sua vida normalmente, Cristiano foi apoiado por seus fãs e não deixou de ir trabalhar e atuar pelo seu atual time, Manchester United, nas partidas seguintes após a tragédia, mostrando que enfrentaria com força o episódio e recebendo o carinho da torcida, até mesmo de rivais em sua homenagem, um verdadeiro fair play do jogo.


Torcida do Liverpool demonstra apoio a Cristiano Ronaldo em jogo pelo campeonato inglês. (Reprodução/Instagram)


"Falo com eles o tempo todo e eles estão ao meu lado. Você sabe que eles me ajudam a ser um homem melhor, a ser uma pessoa pessoa e a ser um pai melhor", contou o atleta sobre as cinzas do filho e do pai falecidos que estão guardada com ele.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo com Georgina e seus 5 filhos. Reprodução/Instagram