Cinema/TV

Crítica americana aprova o filme Homem Aranha 3, segundo o Rotten Tomatoes

15 Dez 2021 - 15h15 | Atulizado em 15 Dez 2021 - 15h15
Crítica americana aprova o filme Homem Aranha 3, segundo o Rotten Tomatoes

O filme foi liberado para que críticos do cinema deem suas opiniões e até o momento em que escrevo no site Rotten Tomatoes (agregador de críticas de cinema e televisão) há 108 críticas com 94% de aprovação. As primeiras sessões aconteceram no dia 13 e os reviews que saíram foram super positivos. E os dois filmes anteriores também obtiveram alto índices: De Volta ao Lar (2017) obteve 92% e Longe de Casa (2019) obteve 90%.


Homem Aranha 3 (Foto: Reprodução/Olhar Digital)


Confira algumas críticas abaixo segundo o site Omelete:

"Separando Sem Volta Para Casa de todos os momentos excitantes/controversos/inesperados da trama, e sem o elemento da surpresa, ele funciona como uma história bem contada? A resposta é sim, até certo ponto... mas ele podia ter ido mais longe." (Consequence of Sound)

"No gargantuesco e profundamente satisfatório Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland prova que é mais do que um ídolo adolescente com um sotaque americano perfeito. Desta vez, o Peter dele tem uma gravidade, uma pompa emocional, uma brutalidade, um amor crítica, uma cena angustiante na chuva! Este filme tem a melhor performance do ator até hoje." (New York Post)

"Este é o Homem-Aranha que conhecemos: o cara que está sempre quebrando as coisas, e precisa consertá-las de novo. (Ainda bem que ele tem aquelas teias). Sem Volta para Casa, com o seu uso de personagens de filmes antigos do Aranha, realmente entende isso. Poder e responsabilidade são importantes, mas se dedicar a consertar algo que você quebrou? Essa é a marca de um herói genuíno." (ScreenCrush) 

"Balanceando facilmente uma grande quantidade de partes distintas, o filme mais recente da Marvel (via Sony) parece destinado a fazer aquilo que só uma aranha consegue fazer - ou seja, atrair uma quantidade vasta de fãs para a sua teia." (CNN)

"Sem Volta Para Casa é a história mais intrigante e divertida do Homem-Aranha até hoje. Apesar do multiverso ser gigante, o filme acerta em cheio ao manter o seu foco na jornada de Peter." (ScreenRant)

"A parte mais super-heróica de Sem Volta Para Casa é sua habilidade de manter emoções e relacionamentos humanos no centro da história, mesmo enquanto o próprio tecido do espaçotempo está se distorcendo no pano de fundo." (The Wrap)

"Para o bem ou para o mal, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é exatamente o filme que você pensa que é se viu ao menos um trailer. O primeiro e o segundo atos são muito bagunçados, mas o terceiro junta tudo de forma habilidosa e tem um impacto emocional forte." (Bleending Cool)

Ator Tom Holland fala sobre curta metragem mostrando o início da amizade dentre Peter, Ned e MJ (ig.com.br)

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa quebra recorde de pré-venda do filme Vingadores: Ultimato no Brasil (ig.com.br)

Novo filme de Homem-Aranha promete combates extraordinários (ig.com.br)


Lembrando que Homem Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros dia 16 de dezembro e promete várias reviravoltas no multiverso.

 

Foto Destaque: Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. Reprodução/POPLine 

Mais Lidas