Música

Críticos elogiam o álbum Harry’s House e afirmam ser o melhor da carreira de Harry Styles

19 Mai 2022 - 19h46 | Atulizado em 19 Mai 2022 - 19h46
Críticos elogiam o álbum Harry’s House e afirmam ser o melhor da carreira de Harry Styles

Depois de tanta espera, nesta sexta-feira (20) será lançado o terceiro álbum de estúdio do cantor britânico Harry Styles. E nessas últimas semanas como padrão, o álbum foi entregue para críticos avaliarem. 


(Foto: Reprodução/Instagram)


Além das críticas estarem rasgando elogios e tendo poucas críticas medianas, Harry também está orgulhoso do trabalho que fez. Além da ansiedade para que todos os fãs escutem logo. O cantor sempre faz questão de expressar o quanto é grato pelo apoio que recebe de seus fãs. 

"Me sinto muito sortudo que ao longo da minha carreira, até agora, continuo sendo surpreendido pela dedicação e apoio, então muito obrigado por continuar a me surpreender. Eu muito vocês, obrigado." afirma o britânico para o The Today Show.

Até o momento, Harry lançou oficialmente apenas o single “As it Was” que encontra-se em primeiro lugar no Spotify Global. Entretanto, o cantor já deu um gostinho para os fãs quando apresentou “Boyfriends” e “Late Night Talking” no festival Coachella. E hoje, quinta-feira (19), apresentou “Daylight” no The Today Show.


(Foto: Reprodução/Twitter)


“Acho que para mim é definitivamente o álbum mais pessoal, o álbum mais íntimo que fiz até agora. [... ] É o mais livre que já me senti fazendo música, o mais feliz que já senti.” disse o britânico para o The Today Show. 

O álbum totaliza 84 em sua avaliação até o momento no Metatric.


(Foto: Reprodução/Metatric)


Confira as principais críticas feitas pela mídia especializada: 

 

The Guardian:

"Você se pergunta um pouco se essas letras precisam ou não do tipo de leitura atenta em busca de significados profundos a que estão sujeitas em alguns cantos da internet. Assim como você se pergunta algumas das comparações musicais mais sublimes com as quais o trabalho de Styles foi submetido e se a visão dele se despindo de cueca no vídeo de As It Was realmente 'incorpora vulnerabilidade na forma física' ao invés de dizer que é um cara tirando a roupa pois ele sabe que está em boa forma. No entanto, Harry’s House está extremamente bem acabado, preenche muitos requisitos e tem um charme abundante, o que o torna um reflexo perfeito do astro pop que o fez."

 

Rolling Stones:

"Com seu terceiro álbum, Harry’s House ele conseguiu o truque de tornar sua música ao mesmo tempo elegante e refinada, mas também mais calorosa e íntima. […] Harry’s House é brilhante com sintetizadores e metais, muitas vezes mergulhados em synth-pop e R&B lisos e pegajosos. Você quase espera verificar os créditos e encontrar Greg Phillinganes e Rod Temperton lá com os colaboradores de longa data de Styles, Kid Harpoon e Tyler Johnson."

 

Entertainment Weekly:

"Styles montou um álbum que é tão sólido, mesmo em momentos que seriam constrangedores quando manipulados por estrelas pop menores, parecem merecidos. […]  Desde seu primeiro álbum solo, Styles tem desafiado a ideia de como deve ser a vida pós-boy-band. Mantendo seu megaestrelado enquanto cria seu próprio espaço dentro da paisagem sempre em mudança do pop. Em Harry’s House, ele baixa a guarda ainda mais, cavando suas curiosidades musicais enquanto oferece vislumbres do funcionamento e preocupações de sua mente – e deixando o mundo saber que ele vai navegar pelo estrelato pop em seus próprios termos."

 

Foto Destaque: Lillie Eiger

Mais Lidas