Esportes

Curry brilha e Warrios vencem os Grizzlies

24 Dez 2021 - 10h47 | Atulizado em 24 Dez 2021 - 10h47
Curry brilha e Warrios vencem os Grizzlies

Em um grande jogo disputado, o Golden State Warrios venceu o Memphis Grizzlies por 113 a 104 em partida disputada até o último quarto.

Stephen Curry fez mais uma grande parte e aos gritos de "MVP" marcou 46 pontos, acertando 8 bolas de 3 pontos das 14 tentadas, junto com Curry, apenas o Gary Payton II passou dos 10 pontos, marcando 22 em 33 minutos, Draymmond Green ajudou bem na defesa e fez 9 assistências.



Pelo lado de Memphis, Ja Morant e Jaren Jackson Jr foram os destaques com 21 pontos pro Morant e 20 para o Jackson Jr, De'Anthony Melton marcou 20 pontos, além deles, Dillon Brooks e Desmond Bane passaram dos 10 pontos.

Os Grizzlies vem enfrentando altos e baixos nessa temporada e como diversos outros times, vem precisando lidar com muitos desfalques, inclusive da sua estrela Ja Morant que voltou de lesão e os torcedores querem ele no banco, pois o time surpreendentemente conseguiu bons jogos sem ele, Memphis ocupa a quarta posição da conferência Oeste na fente de times como Lakers, Denver Nuggets e Clippers.

O Golden State vem em segundo lugar logo atrás do vice campeão da temporada passada, Phoenix Suns. Mesmo passando pelos mesmos problemas de desfalque e ainda sem ter a volta de Klay Thopmson, os Warriors tem se mostrado muito forte com a liderança de Stephen Curry fazendo jogos espetaculares e brigando pelo MVP dessa temporada.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Em-ultimo-jogo-como-Staples-Center-Lakers-e-atropelado-pelo-Spurs

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mesmo-com-desfalques-Atlanta-Hawks-vence-o-Philadelphia-76ers

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apesar-dos-34-pontos-de-LeBron-James-Lakers-perdem-para-os-Suns

No dia do Natal Warriors e Suns se enfrentam prometendo ser um grande jogo com confronto direto pela primeira posição da conferência Oeste e conseguir garantir a vantagem de jogar em casa nos Play-Offs.

Memphis Grizzlies só jogam dia 26 contra o Sacramento Kings, vai ser um jogo importante para o Ja Morant conseguir tentar reconquistar sua torcida e arrumarem uma grande vitória contra o Kings.

Foto destaque: Reprodução/Instagram