Esportes

Curry é exaltado após nova atuação espetacular na NBA

19 Nov 2021 - 21h37 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 21h37
Curry é exaltado após nova atuação espetacular na NBA

O astro do basquete americano Stephen Curry foi novamente exaltado após uma exibição de gala na NBA, com 40 pontos em vitória sobre o Cleveland Cavaliers, o astro recebeu elogios e gritos de MVP da torcida.

Uma lesão no quadril chegou a incomodar, mas não atrapalhou mais um show de Stephen Curry, na noite desta quinta-feira, a estrela do Golden State Warrios voltou a brilhar, diante dos Cavs. Curry teve uma atuação importante no último quarto da partida, garantindo mais uma vitória de sua equipe, com a marca de 40 pontos e sendo exaltado.


Stephen Curry astro do Golden State Warrios fez 40 pontos no último jogo. (Foto:Reprodução/Twitter)


Ele é um dos maiores jogadores da história do jogo. E ele é o maior arremessador de 3 pontos de todos os tempos. E o jeito que ele se move sem a bola, ele é tão forte e fluido e entende o jogo com e sem a bola. E ele é destemido. Então você tem tudo junto - e ele sempre é capaz de pegar fogo assim. Por mais incrível que tenha sido, não me chocou, porque é isso que ele faz – disse Steve Kerr, técnico dos Warriors.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jogadoras-de-futebol-afegas-foram-levadas-para-Inglaterra-com-ajuda-de-Kim-Kardashian

https://inmagazine.ig.com.br/post/Treinador-do-PSG-diz-que-treinar-os-melhores-jogadores-do-mundo-nao-e-facil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Peng-Shuai-estrela-chinesa-do-tenis-esta-desaparecida-apos-acusar-dirigente-comunista-de-agressao-sexual

Durante a partida, assim como no confronto contra o Brooklyn Nets onde os Warriors saíram vitoriosos, Stephen Curry também foi exaltado pelo público e ganhou aplausos e gritos de MVP, o astro se diz honrado, mas afirma não pensar tanto nisso.

Eu agradeço. Mas não penso muito nisso. Acho que é uma reminiscência de 14-18 (sequência de temporadas de domínio dos Warriors), onde tivemos muito apoio e muitos seguidores aparecendo em jogos de estrada e tudo mais. Você quer se alimentar disso e dar algo a eles para festejar durante todo o jogo. Ou então você terá um monte de manequins sentados, assistindo. Você quer dar a eles algo para realmente ficarem animados – disse o astro.

Um dos companheiros de Curry, Juan Toscano-Anderson, comparou o astro a outro fenômeno do esporte.

É como se você estivesse entrando em uma luta de rua e tivesse Mike Tyson do seu lado. Claro que você vai ter toda a confiança do mundo porque sabe que Mike Tyson está derrubando as pessoas. Quando você tem o melhor jogador de basquete do mundo, e eu disse isso antes do início da temporada, acho que Steph Curry é o melhor jogador de basquete do mundo, quando você o tem em seu time, isso te dá confiança.



 O Golden State Warriors lidera a Conferência Oeste, com 13 vitórias e apenas duas derrotas, o próximo jogo da equipe é contra os Pistons nesta sexta às 21h.

 

Foto destaque: Stephen Curry estrela do Golden State Warriors teve atuação de gala. Reprodução/Twitter.