Moda

DFB Festival: Confira a elegância e sensualidade por meio do desfile

28 Mai 2022 - 21h59 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 21h59
DFB Festival: Confira a elegância e sensualidade por meio do desfile

 A segunda noite do DFB Festival ficou marcada pela diversidade, mas também pela criatividade na composição dos looks, foi possível ver combinações exuberantes de alfaiataria, lingerie e moda praiana. Para saber mais confira a matéria.

 

A noite de desfile foi aberta com os modelos de Bruno Olly, o estilista marcou uma grande diversidade no evento de Fortaleza.

 


Coleção do Bruno Olly no DFB Festival. (Vídeo: Reprodução/ Instagram/ @brunoollystylist)


 

Os looks foram compostos por alfaiataria e ao mesmo tempo sensualidade, porque há abertura nas vestimentas que caracterizam partes do corpo a mostra de um casting masculino. Essa coleção foi vista de forma positiva, porque o designer Bruno Olly  questionou os padrões de beleza impostos pela sociedade, ao criar roupas mais coladas e curtas para os homens, essa crítica foi ovacionada pela plateia.


Vitor Cunha, DFB Festival 2022. (Foto: Reprodução/ Roberta Braga e Cláudio Pedroso)


Um destaque do evento foram as criações de Vitor Cunha, que misturou alguns tecidos com crochê, uma tendência que mostra ser muito forte em 2022, mesmo em período de outono inverno.


Vitor Cunha, DFB Festival 2022. (Foto: Reprodução/ Roberta Braga e Cláudio Pedroso)


O estilista de apenas 23 anos, trouxe o conceito mitológico e estético da libélula para suas criações.


Sand Blue, DFB Festival 2022. (Foto: Reprodução/ Roberta Braga e Cláudio Pedroso)


O DFB Festival foi um verdadeiro show e os designers mostraram que não estavam de brincadeira, inclusive Sand Blue que utilizou acessórios reutilizados de resíduos descartáveis da indústria para produzir sua coleção de Beach Wear.


Lindebergue, DFB Festival 2022. (Foto: Reprodução/ Roberta Braga e Cláudio Pedroso)


Lindebergue é uma presença ilustre do DFB Festival e mostrou suas criações incríveis para o evento, com roupas e modelos divergentes dos padrões estéticos, trouxe uma coleção de crochê maravilhosa que faz alusão ao momento da pandemia da Covid-19.



A Vi Lingerie compôs o mix do final da passarela do DFB Festival com a coleção de moda íntima dela. A designer mesclou peças de lingerie com roupas de festa. Isso resultou em lindas vestimentas sensuais.


Ivanildo Nunes, DFB Festival 2022. (Foto: Reprodução/ Roberta Braga e Cláudio Pedroso)


Ivanildo Nunes encerrou o desfile com muita emoção, com a presença da Miss Brasil Teresa Santos decidiu homenagear as costureiras, a modelo utilizou vestimentas com tecidos de rechilieu, crochê e renda de bilro.

Foto destaque: Senac Ceará participa do DFB Festival há 14 edições e este ano traz uma programação com palestras, desfiles e workshops. Divulgação/ JR Panela

Mais Lidas