O produtor do hit ‘Ai preto’, DJ Biel do Furduncinho, relatou em suas redes sociais, que a van da sua equipe foi alvo de disparos em Honório Gurgel, zona norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12). O funkeiro contou que ao sair de uma apresentação, a caminho do veículo, precisaram fugir dos tiros.
Em seu perfil do Instagram, explicou que ele e sua equipe se assustaram ao ouvir os diparos, por medo de serem atingidos, correram e entraram em uma casa de um desconhecido para se proteger, e felizmente, ninguém ficou ferido.
"Saímos para trabalhar e mesmo assim somos vítimas de tiro. Até quando? Nós no terraço de uma pessoa desconhecida que nos abraçou. Graças a Deus era um policial que, no mesmo tempo que nos ajudou, enquadrou geral porque no desespero invadimos a casa dele. 'Por mais dois minutos matava vocês'. Concluindo tudo, ele nos ajudou e livramento de dois homicídios. Deus por nós", contou.
Stories do DJ (Foto: Reprodução/Instagram)
O artista também declarou que o autor dos disparos estava aparentemente bêbado. “Graças a Deus todo mundo da equipe tá bem. O que eu entendi é que o cara estava bêbado, quis se mostrar para a mulher. Estava com duas mulheres“, explicou. "Eu lutei muito pra chegar até aqui, não vai ser qualquer coisa que vai me derrubar", acrescentou, passando uma mensagem de superação.
Esse fato aconteceu por volta das 6h da manhã, quando um táxi se aproximou e disparou mais de dez tiros contra o veículo. O autor estava com três pessoas no carro, fugiu logo em seguida. "O motorista estava indo desligar o farol quando o homem, que estava acompanhado de outro homem e duas mulheres disse: anda logo, está demorando muito! E deu uns dez tiros na nossa van", disse o DJ.
Gabriel Florêncio Peixoto nasceu em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. Começou sua carreira como DJ em 2012 com apenas 14 anos, passando a ser conhecido como “Biel do Furduncinho”.
Foto destaque: Biel do Furduncinho. Reprodução/Instagram