Música

DaBaby pede para mulheres mostrarem os seios durante show

06 Abr 2022 - 16h08 | Atulizado em 06 Abr 2022 - 16h08
DaBaby pede para mulheres mostrarem os seios durante show

Como se não bastassem as polêmicas causadas por DaBaby ano passado, após produzir comentários sorofóbicos e LGBTfóbicos em um de seus shows, o rapper mais uma vez disse palavras ofensivas para o público que estava assistindo sua apresentação.

De acordo com a revista Variety, o rapper pediu repetidas vezes para o público feminino que estava presente na plateia de seu último show para que mostrassem os seios. Enquanto cantava um de seus maiores sucessos, DaBaby soltou a seguinte frase: “Coloque seus seios para fora se você ama o DaBaby“, continuou pedindo durante toda a música.


DaBaby em um de seus shows (Foto: Reprodução/Noel Vasquez/Getty Images)


Ainda segundo a publicação, a maioria das mulheres no local ignorou a falta de noção do dono do hit ‘Rockstar’, com exceção de algumas fãs na primeira fileira. O clima do show azedou depois de DaBaby ter insistido nesse pedido e grande parte do público ficou desconfortável com a atitude do compositor.

Em julho do ano passado, ele já havia se envolvido em uma grande polêmica durante sua apresentação no Rolling Loud Festival, em Miami. O artista chegou a ser cancelado nas redes sociais por ter tido falas que ofenderam diretamente pessoas soropositivas e LGBTQIA+. Mostrando grave preconceito contra esses grupos.

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular (…) Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ligue a lanterna do seu celular“, disse para a plateia.

DaBaby não se mostrou arrependido mesmo depois de ser altamente criticado por artistas como Madonna, Dua Lipa, Lil Nas X, Ariana Grande e Anitta. Inclusive a cantora Dua Lipa, que fez uma colaboração com ele na música ‘Levitating’, excluiu de seu canal a versão com a participação do rapper.

Depois de ter shows e comerciais cancelados por conta disso, DaBaby postou um pedido de desculpas nas redes sociais, mas apagou alguns dias depois. Mais tarde, debochou de seu “cancelamento”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram