Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, foi o jovem dançarino a ser atingido por um telão de LED, durante a apresentação da boyband Mirror, em Hong Kong. Segundo relatos da família ao jornal South China Morning Post, ele acordou do coma no último domingo (7). Desde o acidente, ele passou por duas cirurgias e corre o risco de ficar tetraplégico.
O pai do dançarino, Derek Li Shing-Lam, comentou sobre o estado do filho, confira:
"Kai-yin acordou e precisa das preces e incentivo de todos para que ele recupere o mais rápido possível, com a graça de Deus e a possibilidade de voltar aos palcos."
Diante do ocorrido em Hong Kong, Mo Lee teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocada, o que faz o jovem ter riscos de ficar tetraplégico. Ele continua em tratamento no Hospital Rainha Elizabeth.
A boyband estava em uma mini turnê de 12 shows quando o acidente ocorreu (Reprodução/Instagram)
Outro dançarino, que se apresentava no mesmo momento, foi atingido, porém não corre sérios riscos e atualmente se encontra em um centro médico para o tratamento de fisioterapia.
Logo após o acidente, o show foi interrompido e as autoridades presentes conduziram os fãs a se retirarem do local. O empresário da boyband Mirror, Ahfa Wong Wai-kwan, garantiu que os ingressos comercializados para o show serão reembolsados aos compradores.
Os cabos que foram usados no dia para sustentar os diversos telões de LED estão sendo analisados e investigados. As autoridades de Hong Kong estão à frente do caso. Segundo investigações feitas a curto prazo, um dos cabos que estavam em uso se rompeu e acabou causando o incidente.
Curiosamente, este não é o primeiro acidente que ocorre com a banda Mirror em shows. No segundo dia de apresentação, dos doze que foram marcados , um dos integrantes da boyband, Frankie Chan Sui, caiu do palco, aonde se apresentava, e machucou o braço com a queda.
Foto Destaque: Dançarino atingido por telão acorda do coma, mas corre risco de ficar tetraplégico (Reprodução/Instagram)