BBB

Dani Calabresa conta como está sendo comandar o CAT BBB

07 Abr 2022 - 18h01 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 18h01
Dani Calabresa conta como está sendo comandar o CAT BBB

Uma das novidades na equipe do Big Brother Brasil na edição desse ano, foi a humorista Dani Calabresa no comando do “C.A.T BBB”, criado na edição de 2020 com Rafael Portugal apresentando o quadro. Em entrevista ao PODDELAS, podcast das influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Dani contou detalhes de como foi substituir Rafael no quadro nas noites de terça-feira do Big Brother e da experiência nova que está tendo.

Ao ser perguntada de como faz para participar das gravações do programa que acontecem no Rio de Janeiro, mesmo morando em São Paulo, Dani conta: “Eu vou sábado à noite (para o Rio) e fico disponível para eles no domingo. Gravo na segunda-feira e se precisar, vai que precisa gravar alguma coisa né, eu tô lá terça-feira também. Aí ou eu volto na terça durante o dia, ou só na quarta mesmo.”


Dani Calabresa, Tata Estaniecki e Boo Unzueta nos bastidores do PodDelas. (Foto: Reprodução/Instagram)


A humorista revelou que está muito feliz com a oportunidade: “É muito legal, eu preciso falar isso de verdade. É muito bom, eu tô muito feliz com a oportunidade de fazer o C.A.T porque eu amo ver o BBB, e assim, agora eu tô vendo como se fosse um material de trabalho. É como se eu fosse prestar o vestibular, sabe?”, começou ela. “Em 2020, eu fiquei assistindo e foi uma super edição com a Manu Gavassi, com a Rafa, foi incrível. E aí eu fiquei fazendo vídeos, eu fiz imitação, fiquei brincando, postando coisinhas assim nos meus stories. Quando eles me chamaram para fazer o teste para o C.A.T, eu falei ‘Meu Deus, olha como as coisas são. Eu tô tão próxima’. Foram os dois anos que eu mais envolvi. Eu sempre assisti o BBB, mas o 2020 e o 2021, eu assisti do começo ao fim de chorar e me apegar aos participantes. Parece uma sintonia. Eu tava envolvida com isso.”


Dani Calabresa em foto compartilhada no Instagram. (Foto: Renata Xavier)


Sobre substituir o colega Rafael Portugal, Dani conta que foi um desafio, pois sabe que o amigo estava indo muito bem e era amado pelo público. “Substituir é um inferno. É super difícil. Começou por ele (Rafael Portugal). Você não quer ocupar o espaço de ninguém, você quer fazer o seu. Ainda mais eu que amo o programa. É uma forma de demonstrar carinho e admiração pelo programa e pelos participantes que eu estudo, vejo e quero mostrar meu jeito. Não quero imitar. Não quero fazer nada parecido e, ao mesmo tempo, tenho uma admiração por ele. Mas graças a Deus já passou. Foi muito rápido. Foi antes do programa a pior parte. Antes da estreia as pessoas começaram a dar uma xingada e não sei o que. Eu achei que ia ser mais difícil, mas aí veio o Tadeu Schmidt e o Paulo Vieira. Foi tudo novo”, desabafou a artista durante a conversa.

 

Foto Destaque: Dani Calabresa. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas