Celebridades

Dani Calabresa revela que congelou óvulos e dá detalhes sobre o CAT BBB

11 Abr 2022 - 17h21 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 17h21
Dani Calabresa revela que congelou óvulos e dá detalhes sobre o CAT BBB

A humorista Dani Calabresa já pensa em ser mamãe. Aos 40 anos, a apresentadora do CAT BBB, quadro fixo do programa Big Brother Brasil, está noiva do publicitário Richard Neuman, e os dois estão tentando gerar um bebê. Dani, no entanto, contou que congelou os óvulos há dois anos, para o caso de não ficar grávida da forma tradicional.


Dani Calabresa e o noivo Richard Neuman. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36 (anos), você pensa: 'super jovem', mas a qualidade do óvulo já começa a cair. Eu não estava nem namorado, nem sabia se queria ser mãe. Me apaixonei com 38 anos e estou noiva. Aí ele: 'eu sonho (com isso), vamos ter filhos'. Fui congelar com 38, na pandemia, em 2020”, contou a apresentadora, em entrevista ao podcast PodDelas.

A humorista afirmou que ficou bem durante o procedimento, que teve apenas bastante sono em decorrência dos hormônios no processo de congelamento dos óvulos: “Precisava dormir loucamente”. Ela admitiu que há dificuldade de engravidar naturalmente.


Dani Calabresa participou do PodDelas. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Pode ser que aconteça naturalmente com 40 anos. Estamos tentando. Estamos transando, Brasil”, brincou a loira, que está semanalmente no quadro “CAT BBB”, do Big Brother Brasil 22.

Ainda no PodDelas...

Ainda durante sua participação no podcast, Calabresa abriu o jogo ao falar sobre o BBB 22. A humorista revelou o que pensa da ex-sister Jade Picon.

Para Dani, a influenciadora digital agiu de forma surpreendente durante o período em que esteve no confinamento. “A Jade, eu olhava pra ela, ela tem 20 anos, ela é muito madura. Ela tem um preparo emocional...”, afirmou Calabresa.



“Eu, amor, se tocar o Big Fone, eu não sei se atendo... Ela é firme, que coragem (colocar Arthur no Paredão). Eu ia viver achando que a pessoa ia estar chateada comigo”, brincou a humorista.

Ainda revelou alguns perrengues que passa para gravar o quadro, já que está morando em São Paulo e precisa ficar indo e voltando do Rio de Janeiro.


Dani Calabresa comanda o CAT BBB. (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Rede Globo, que delícia! Custava... Poderia ter aqui também, né?”, brincou a apresentadora, que ainda revelou um detalhe inusitado sobre essa movimentação entre as duas cidades. “Eu estou nessa ponte aérea desde 2008, que eu comecei a fazer stand up no Rio. Mas agora melhorou, porque antes eu ia de ônibus”, recordou Calabresa.

Dani foi questionada se grava o quadro nas terças (dia que ele vai ao ar), mas negou essa possibilidade. “Eu gravo segunda-feira, mas já gravei no domingo também. Então às vezes eu vou no sábado de noite, fico disponível para eles no domingo, gravo na segunda também e vai que precisa na terça-feira, eu estou lá também”, contou a humorista.

 

Foto destaque: Dani Calabresa. Reprodução/Instagram