Celebridades

Dani Russo é internada e anuncia fim da carreira na música: 'Pela minha saúde mental'

17 Ago 2021 - 17h48 | Atulizado em 17 Ago 2021 - 17h48
Dani Russo é internada e anuncia fim da carreira na música: 'Pela minha saúde mental'

A cantora e youtuber Dani Russo, de 23 anos, usou suas redes sociais para anunciar o fim da sua carreira musical. Em seu Instagram, a youtuber disse que preferiu priorizar sua saúde mental depois de não concordar com as atitudes de sua gravadora.

"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam", disse Dani. Nas imagens, a youtuber mostra que está internada, e afirma que foi ao hospital porque estava há cinco dias sem conseguir ingerir alimentos ou líquidos.


Dani Russo responde fã em caixa de perguntas. Reprodução/Instagram


"Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes]. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental", completou a youtuber.

A cantora, que abriu uma caixa de perguntas no Instagram, negou quando foi perguntada se estava internada em um hospital psiquiátrico, mas revelou não estar bem psicologicamente. "Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem.", desabafou Dani.

Leia mais: Elliot Page fala sobre como se sente sobre interpretar Vanya na série 'The Umbrella Academy'

Leia mais: Internet cancela Chris Evans por envolver Oriente Médio em sua nova produção

Leia mais: Richard Brandão conceituado artista mineiro está conquistando o mundo digital com suas obras influenciadas pelo estilo Pop ART

A cantora que entrou no mundo da música no ano de 2016 postou em seu storie uma imagem da sua página no Youtube mostrando seus grandes sucessos como "A Melhor do Baile" (2016), "Solteiro Nunca Está Só" (2018), em parceria com Mc Kekel, e escreveu “Gratidão por essa fase”.

 (Foto destaque: Dani Russo em uma postagem para seu perfi noTwitter. Reprodução/Twitter