Celebridades

Daniel Cady critica Mayra Cardi por vídeo de consumo de pão

26 Jan 2022 - 21h30 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 21h30
Daniel Cady critica Mayra Cardi por vídeo de consumo de pão

Daniel Cady, marido da Ivete Sangalo, fez um pronunciamento criticando um vídeo de Mayra Cardi, onde ela questiona o marido Arthur Aguiar, por comer pão no reality show, Big Brother Brasil.  
No vídeo, Mayra Cardi comentou: "Amor, você não poderia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa! 30 dias batalhando para esse corpinho está aí, bonito, à mostra para o Brasil inteiro ver e você comeu pão".

Daniel Cady, fez um vídeo  com o áudio de Mayra Cardi, onde brinca com a situação. "Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acaba deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias".


Daniel no vídeo que brinca com a fala de Mayra. (Reprodução/Instagram)


Arthur Aguiar entrou no BBB, com inúmeras críticas, após ter traído sua mulher inúmeras vezes. Porém vem mostrando uma pessoa centrada com seus preceitos bem concretos nas primeiras semanas. Lembrando que o ator e cantor, entrou depois da estreia do programa, pois estava com Covid-19. Arthur Aguiar, Jade Picon e Lin da Quebrada foram os camarotes que positivaram de covid e entraram depois dos demais participantes. Isso refletiu muito nas alianças dos três, que no primeiro jogo da discórdia, não ficaram no pódio de nenhum brother. Isso deixou Arhtur muito preocupado, e ele já busca aliar com Jade Picon, que só escapou do paredão por ter ganhado a prova do bate-volta, que consistia em quebrar cofres de porquinhos premiados em três fases.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram