Esportes

Darlan Romani pede mulher em casamento após medalha de ouro na Sérvia

22 Mar 2022 - 16h47 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 16h47
Darlan Romani pede mulher em casamento após medalha de ouro na Sérvia

O campeão mundial no arremesso de peso desembarcou nesta terça-feira, na cidade de São Paulo, e, logo na chegada, pediu em noivado à empresária Sara Romani.

Na bagagem, Darlan Romani trouxe a saudade de casa, a medalha de ouro conquistada no Mundial indoor de atletismo, uma mascote para a filha Alice, de seis anos, e uma surpresa para a mulher, Sara: um anel de noivado com o pedido de casamento. Ajoelhado, no desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Darlan fez o pedido à ex-atleta e empresária com quem está junto há dez anos e que sonha com a cerimônia de casamento.

"Eu comprei a aliança no Brasil, antes de ir. Ela merece. É o sonho da vida dela casar, a gente é casado no civil, mas o sonho dela era colocar o vestido de noiva e tudo. E eu falava: tem que ser um momento especial para a gente. Pode parecer estranho um pedido de casamento num aeroporto, mas a gente se conheceu dentro do avião, indo pra Venezuela, em 2012. Eu olhei e vi ela passando: "Nossa que menina bonita". A gente tinha um amigo em comum e começou a conversar. E aí eu falei: "Tem que ser um momento especial". A gente teve vários momentos especiais, mas eu tinha uma coisa comigo que eu ia conseguir trazer uma medalha, e essa medalha é para elas (Sara e Alice). E o maior presente que eu posso dar pra ela é realizar o sonho da vida dela", afirmou Darlan.



A data do casamento ainda não está marcada, mas será nas férias de Darlan, provavelmente entre outubro e novembro. Segundo Sara, a cerimônia deve ser em alguma praia. E a filha Alice será a daminha de honra.

O brasileiro quebrou o recorde da competição com um arremesso de 22,53 metros e superou o atual bicampeão olímpico da prova, o americano Ryan Crouser. Depois de ficar em quarto nas Olimpíadas de Tóquio, no ano passado, e nos últimos dois Mundiais de atletismo, enfim o atleta que completa 31 anos dia 9 de abril subiu ao desejado pódio em uma das principais competições internacionais.

"Hoje a primeira veio, mas ainda tem mais medalhas pra chegar pro Brasil. Pra mim, pra nossa família, pra todo mundo. Os que torcem e os que nos apoiem. Daqui pra frente não vai ser fácil porque a pressão é maior ainda, é muito mais em cima da gente. A gente tem que ir em busca de realizar mais sonhos, então eu tenho que me dedicar mais ainda, tenho que me esforçar mais ainda pra conquistar, pra trazer grandes alegrias pro nosso país", afirmou Darlan.

Foto destaque: Darlan Romani medalha de ouro no arremesso de peso na Sérvia. Reprodução/Twitter.