Celebridades

David Beckham compra iate avaliado em 38 milhões de reais

19 Dez 2021 - 10h39 | Atulizado em 19 Dez 2021 - 10h39
David Beckham compra iate avaliado em 38 milhões de reais

Um dos maiores ídolos do Manchester United, David Beckham, comprou um iate avaliado em 38 milhões de reais que ele ajudou a construir. A embarcação está passando por ajustes finais antes de ser liberada para o ex-jogador. As informações foram publicadas pelo ‘The Sun’.

O propósito de Beckham é levar a família para navegar no sul da Flórida na virada do ano. Ele estava à procura de um iate e decidiu se dar um presente. Acostumado a construir grandes jogadas no passado, dessa vez David ajudou a construir a embarcação e a comprou logo em seguida para evitar maiores surpresas.

Em conversa com o ‘The Sun’, uma fonte contou um pouco sobre a estrutura do barco. “Ele mesmo ajudou a projetar o barco e tem sido extremamente prático em tudo. Não é um super iate no estilo oligarca, mas ainda é muito luxuoso para os padrões de qualquer pessoa”, explicou.


David e Victoria Beckham em iate. (Reprodução/ BackGrid)


Segundo a mesma fonte, o marido de Victoria Beckham ficou inspirado após viagens com Elton John e o diretor de cinema David Furnish. “Ele ama a vida na água. Haverá uma área para as crianças mergulharem, e o barco será um local brilhante para todo o clã Beckham passar férias mágicas no exterior”. O astro está esperando toques finais para receber o iate nas próximas semanas.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Camilla-Queiroz-se-despede-de-Angel

https://inmagazine.ig.com.br/post/Amigos-de-Jennifer-Garner-saem-em-defesa-da-atriz-depois-das-declaracoes-de-Ben-Affleck

https://inmagazine.ig.com.br/post/Assalto-a-mao-armada-Ratinho-tem-seu-escritorio-invadido-e-bandidos-fazem-refens


David Beckham é casado com Victoria desde 1999, os dois tem quatro filhos. Brooklyn, de 22 anos; Romeo, 19; Cruz, 16; e a caçula Harper, de 10 anos. Amante de água, recentemente o ex-jogador aproveitou um tobogã com a filha em um parque aquático em Miami. “Sim, é minha filha gritando e não eu. Prometo”, brincou David na legenda da publicação filmada por Victoria Beckham.

Foto destaque: Elton John e David Beckham em iate. Reprodução/ Instagram.