Reality

Day revela decepção com Aline e Rico

01 Nov 2021 - 22h53 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 22h53
Day revela decepção com Aline e Rico

Crise no G3? Em A Fazenda 2021, a modelo e ex-Gran Fratello (Big Brother Itália), Day Mello revela decepção com o humorista Rico Melquíades e a ex-panicat Aline Mineiro. Day Mello passou o dia afastada de Rico Melquíades e Aline Mineiro.


Day Mello (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo revelou para Val Francavilla, Tiago Piquilo, da dupla Hugo e Tiago, e Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, que está descontente com seus maiores aliados no jogo de A Fazenda 13, reality show rural da Rede Record TV.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Agueero-sofre-arritmia-cardiaca-e-pode-ficar-3-meses-afastado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lazaro-Ramos-faz-aniversario-cheio-de-expectativas-e-planos-de-como-contribuir-para-um-futuro-mais-democratico

https://inmagazine.ig.com.br/post/Atriz-Duda-Reis-desabafou-sua-vida-emocional-nas-redes-sociais

A modelo disse que sente que Rico Melquíades tem atitudes e falas que a deixam insegura principalmente quando dá a entender que ela é uma leva e traz: "Me faz ficar insegura, como se eu tivesse errando". A ex-Gran Fratello Vip (Big Brother Itália) ainda criticou a proximidade com Aline Mineiro e Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão.

Disse que a colega se faz de boa samaritana e não quer se comprometer com os colegas de confinamento por receios de receber votos e indicações a roça. Aline Mineiro criticou a colega e disse que ninguém é obrigado a concordar com a opinião dela: "Dá pra respeitar a minha opinião, por que você acha que sua opinião é a certa? Chegou uma informação para você pela metade e você tava chorando sem saber o motivo", rebateu a ex-assistente de palco do programa Pânico na TV.

A discussão das duas chegou ao fim sem chegar a um consenso depois de Val Francavilla deixar claro: "Eu não vou aguentar pessoas saírem, falarem mal da Day, que é uma pessoa que fechou com a gente desde o começo e que eu entendo a chateação". Enquanto Val Francavilla falava, a ex-assistente de palco do programa Pânico na TV dizia que Mari Ferrari não tinha maldade. Aline Mineiro foi chorar no quarto e abraçar MC Gui.

Foto destaque: Reprodução/Instagram