Reality

Dayane Mello confessou que rasgaria a jaqueta de Rico Melquiades novamente em A Fazenda 13

03 Dez 2021 - 11h48 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 11h48
Dayane Mello confessou que rasgaria a jaqueta de Rico Melquiades novamente em A Fazenda 13

Anulada do programa, A Fazenda 13, Dayane Mello confirmou que não se arrependeu ter rasgado a jaqueta do peão, Rico Melquiades. A modelo revelou que ficou doida por conta das confusões com o alagoano e, por isso, no final passou dos limites. “Faria tudo de novo”, decidiu a eliminada na madrugada desta sexta-feira (3).

 

No decorrer da Cabine de Descompressão, exposta no Play Plus e dirigido por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-Big Brother Itália viu o vídeo em que mostra Dayane Mello cortando a jaqueta do colega de isolamento usando uma faca.

 

“Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não ter nenhuma para o final [do programa]. Eu ainda virei [o tecido] para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar coco nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca”, comentou a modelo

 

Dayane ainda estabeleceu que não queria esconder o estrago durante muito tempo:  “EU estava quase quebrando prato, aí eu disse: ‘Não. Vou cortar a jaqueta’. EU queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu”.

 

“Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa.”

 

A despeito de ter passado por várias brigas e discussões com o alagoano, a ex-peoa confessou que também teve momentos positivos que viveu com o ex-aliado na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Tinha esse amor e ódio. Eu sei sobre a história de vida dele, ele e uma pessoa muito sensível” comentou a modelo.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-indica-a-peoa-Solange-para-roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-vence-Prova-do-Fazendeiro-e-se-livra-da-11a-roca-do-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-afirma-que-nao-ira-pisar-mais-em-solo-brasileiro


 

"Algumas reações eu entendo que ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir [os outros], machucar e ferir. A gente com saudade da nossa família, chega uma hora que paciência tem limite", confluiu a catarinense.

 

Foto: Reprodução/Play Plus

Mais Lidas