Reality

Dayane Mello passa a noite sozinha depois de ter sido desmascarada

19 Nov 2021 - 16h00 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 16h00
Dayane Mello passa a noite sozinha depois de ter sido desmascarada

Após a verdade ter sido contada sobre ter cortado com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades, Dayane Mello virou o restante da noite de hoje, em “A Fazenda 13” (RecordTV), sozinha na área externa da sede do reality show.

 

Solitária, a modelo permaneceu quieta e com aparência bem pensativa prestando atenção aos rumos do jogo, já que Valentina Francavilla, a aliada foi eliminada na nona roça do reality show.


A Fazenda 2021: Dayane Mello fica solitária após a revelação do occorido (Foto: Reprodução/PlayPlus)


 

Ela novamente começou a ceder o ar da graça no PlayPlus – plataforma de streaming do reality show --- em diversas chances após ser descoberta: no momento em que foi chamada pela produção ao closet para trocar as pilhas do microfone e ao toque do berrante para descer para a bola.

 

Complementando todos os períodos, só foi possível escutar a voz da peoa ao dizer ‘boa noite’ para o peão, Gui Araújo – que no momento estava deitado no sofá da sala – antes de descer para a baía.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Solange-se-emociona-e-chora-durante-prova-Nao-sou-prioridade-de-ninguem

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rico-e-o-novo-fazendeiro-e-se-garante-no-top-10

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Solange-e-Valentina-estao-na-nona-roca-do-reality


 

Revelação  

 

Um tempinho antes, Aline Mineiro pediu ajuda de Bill Araújo para demonstrar a verdade para Rico Melquiades, que a modelo, Dayane Mello, seria a responsável por danificar sua jaqueta usando uma faca.

 

Aline Mineiro começou dizendo: “O casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só para vocês saberem. Foi cortado isso. Foi rasgado. Alguém quer falar quem foi e assumir?”


A Fazenda 2021: Bil e Aline desfrutam para Rico que Dayane danificou o casaco de Rico com Faca (Foto: Reprodução/PlayPlus)


 

Ninguém queria assumir nada, então, Bill Araújo criou a palavra e contou aos peões que quem era a pessoa responsável pelo o ocorrido, era a modelo, Dayane Mello.

 

“Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui e eu vi. A Valentina estava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver.”, diz Bill Araújo.

 

Depois da notícia, Rico Melquiades ficou obviamente abismado com a revelação da verdade e deixou o local com a jaqueta na mão para poder guardá-la. “Gente, esse casaco foi caro. Foi R$ 492. Eu to passado”, lamentou

 

Recriminação

 

Os peões, Mc Gui e Dynho Alves ficaram abismados com Dayane Mello depois de terem revelado o episódio da jaqueta de Rico Melquiades. Os peões recolheram a cabeça no lugar da modelo ao longo de seus gestos de trazerem o poder de retratar quem está ao seu lado.

 

“Quando você veio pra trocar ideia comigo, pediu desculpa pelas coisas lá e falei ‘mano, vou dar mais uma chance e esqueci tudo’. Olha que a gente quebrou um pau feio aqui”, comentou Dynho Alves.

“Tá, mas o que aconteceu? O que eu fiz de errado pra ti?”, interrogou Dayane. “Estamos te explicando que uma coisa dessa afeta até nós, entendeu?”, declarou Mc Gui. “Imagina, não foi vocês. Nem estavam sabendo”, assentiu a modelo


A Fazenda 2021: Dayane Mello declarou o motivo por ter rasgado o casaco de Rico Melquiades (Foto: Reprodução/PlayPlus)


 

O cantor, Mc Gui, começou a lembrar da peoa, das vezes em que ela, Aline Mineiro e Valentina Francavilla destinaram-se à roça por ficarem ao lado de Rico, como um jeito de explicar que permanecendo ao seu lado depois do episódio da jaqueta era desfavorável.

 

“Afeta, ainda mais aqui no jogo. Quantas vezes vocês foram pra roça porque estavam do lado do Rico?”, comentou Mc Gui

 

"Várias", afirmou Dayane. "Exatamente, eu não quero isso pra mim. Não quero ficar do lado de pessoas que não tem responsabilidade de si próprio, entendeu? Você já é grande suficiente e uma atitude dessa aí só prejudica você e quem está do lado, tá ligado? A gente não pode ficar se envolvendo nesse nível", apontou o funkeiro.

 

Pedido de perdão

 

Mesmo estando com a cabeça lotada depois de ter sido revelada, Dayane Mello chamou Rico Melquiades para pedir perdão e que acharia melhor finalizar a participação em “A Fazenda 2021” sem complicações.

 

“Para mim, já virou a página, já foi. É uma página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas.”, declarou a modelo

 

O humorista não se fortaleceu muito na conversa e aprovou o pedido de perdão com um abraço na modelo.

 

Foto: Reprodução / PlayPlus