Reality

Dayane Mello promete que processára Rico por acusação de racismo

17 Nov 2021 - 19h43 | Atulizado em 17 Nov 2021 - 19h43
Dayane Mello promete que processára Rico por acusação de racismo

Durante a formação da roça de "A Fazenda 13", na madrugada desta quarta-feira (17), a peoa Dayane Mello alertou que irá processar o peão Rico Melquiades após a acusação de racismo dentro do reality da Record TV. Dayanne votou em Rico com a justificativa de que sua estadia no jogo tem 'destruído seu psicológico'.


A peoa na votação da nona roça de 'A Fazenda 13'. (Foto:Reprodução/Uol)


"Então, obviamente, meu voto hoje vai no Rico porque ele me acusou de algo muito grave, que é racismo e racismo é crime. Eu acho, espero que minha advogada já esteja trabalhando lá fora. Não vou deixar isso dessa mameira, acho muito feio", afirmou.

A peoa e modelo deixou ímplicito que Rico tem atitudes machistas durantes as brigas que tem com ela no jogo e o acusou de estar desrespeitando-a no confinamento. "Ele me peitou na outra festa, ele só peita mulher aqui dentro. Ele vive me difamando, me desrespeitando e botando contra todas as pessoas da casa. Como eu digo, eu não sou santa, várias vezes falei de pessoas e somos todos grandes aqui e com várias pessoas já me resolvi. Então, ele continua falando, me desrespeitando e estragando tudo o que estou construindo aqui dentro. Ele acha que é amado por todo mundo e ninguém suporta ele, essa é a grande verdade."

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Sthe-Matos-e-Mileide-Mihaile-dispensam-alianca-com-Gui-Araujo

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-afirma-que-se-voltar-da-nona-roca-vai-causar-com-peoes 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-rasga-a-jaqueta-de-Rico-com-uma-faca 

Dayanne ainda lembrou que Rico decidiu entrar em colisão com ela e seu grupo no jogo, ao trái-las com a decisão de usar o poder do lampeão para salvar a peoa Mileide Mihaile na última roça.


Dayanne Mello e Rico Melquiades já se desentenderam outras vezes ao longo do reality. (Foto:Reprodução/OFuxico)


"Outra coisa muito chata que aconteceu foi o fato dele não ter salvado a Valentina no momento em que a gente era um grupo e se ajudava, ele nos traiu, sim. Não importa se eu ia puxar o bil na outra roça. Ele me prometeu o lampião, ele pegou a imunidade para ele e deu o outro poder pra Aline. Só por isso mesmo, o fato que nesse momento ele me difama 24 horas por dia. Acho que nunca faltei com respeito com ele aqui dentro, muito pelo contrário. Ele tá psicologicamente me destruindo e não vejo a hora dele voltar pra casa dele porque ele realmente não é amado por ninguém aqui dentro."

 

Foto Destaque:Reprodução/Gente