Reality

Dayane agora também declara guerra contra Gui Araújo

10 Out 2021 - 17h21 | Atulizado em 10 Out 2021 - 17h21
Dayane agora também declara guerra contra Gui Araújo

Em A Fazenda 13, Dayane Mello declara guerra contra o cantor Gui Araújo e diz: "Péssima pessoa". Neste sábado (9), em conversa com Solange Gomes e Rico Melquíades, a ex- participante do Big Brother Itália criticou o comportamento do apresentador e disse que pretende enviar o rival para a roça: "Péssima pessoa. Não suporto, não fiz nada para o Gui. Sempre o tratei com respeito, educação. Ontem, ele me massacrou! Essa é a primeira pessoa que, quando for fazendeira, vou botar [na roça], porque ele é uma péssima pessoa".


Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)


Solange Gomes, a ex-musa da banheira do Gugu concordou com a pessoa e prosseguiu com o relato opinando: "Ele usou a situação para me destruir, sarcástico! Como se eu fizesse um complô por todas as atitudes deles". "Ele só ataca mulher". Rico Melquíades avisou as peoas que os roceiros precisam vetar a participação de Gui Araújo na prova do fazendeiro: "O foda é que ele volta como fazendeiro. Tem que vetar, mas o povo não veta". "É um complô, são dez pessoas. Só que assim, quando começarem a votar entre eles, aí o inferno nessa casa vai começar. Queria estar aqui para ver isso de platéia."

https://inmagazine.com.br/post/Jornalismo-e-reconhecido-no-premio-Nobel-da-Paz-na-Noruega

https://inmagazine.com.br/post/Lucas-Penteado-pede-perdao-para-ex-noiva-Eu-nao-tinha-direito-de-expor

https://inmagazine.com.br/post/Neymar-vai-passar-Pele-em-jogos-pela-selecao-brasileira-o-que-precisa-fazer-para-ser-respeitado

Durante a conversa, Dayane Mello também criticou Lary Bottino que estava ao lado de Gui Araújo na área externa da sede: "Não suporto essas duas pessoas". Já Lary detonou Érika por falar de machismo dizendo que a ex-peoa não tem propriedade.Os peões fazem junta médica para entender Rico, dizendo que o mesmo era bipolar. Fora de A Fazenda 13, Erika Schneider admite que Tati Quebra Barraco abalou o jogo e segue na mira dela e alguns fãs de Kerline Cardoso, ex-BBB 21, dizem que ela deveria ter entrado no lugar de Lary Bottino pois a mesma não tem carisma para estar no reality show rural.

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)