Reality

Dayane declara guerra a Bil: 'Você vai ser meu foco até o final'

10 Out 2021 - 18h32 | Atulizado em 10 Out 2021 - 18h32
Dayane declara guerra a Bil: 'Você vai ser meu foco até o final'

Em A Fazenda 13, Dayane Mello declara guerra a Arcrebiano Araújo: "Você vai ser meu foco até o final". Após o término da formação da roça dessa semana Dayane e Bil trocaram farpas. O ex-BBB 21 reclamou por ter recebido voto da modelo que declarou na madrugada desta quarta-feira (6).


Dayane Mello (Foto: Reprodução/Instagram)


"Daqui para frente, você vai ser meu foco até o final. "Mas, então, o que eu ia fazer? Votar em outras pessoas? Aqui você disse o meu nome, meu amor. Não tem problema, eu estou de boa com isso. Daqui para frente, você vai ser o meu foco até o final. É guerra comprada. Você acha que eu tenho medo de roça? Espero ser fazendeira e te botar diretamente ainda, se Deus quiser", declarou ela. Na área externa da sede, a ex-Big Brother Itália declarou que só havia atacado o adversário porque ele já tinha assumido a intenção de atacá-la.

https://inmagazine.com.br/post/Arrascaeta-do-Flamengo-sai-lesionado-de-jogo-da-selecao-Uruguaia-apos-sentir-dores-musculares

https://inmagazine.com.br/post/Alexandre-Frota-conta-que-ja-namorou-Marisa-Monte

https://inmagazine.com.br/post/Marina-Ferrari-nao-quis-mandar-depoimento-para-Erika-Schneider

Ele assumiu: "Lá na frente você era a minha opção [de voto]. Qual é o problema de eu falar seu nome aqui? Isso é claro. Mas não seria na semana que vem, nem na terceira e nem na quarta, [o voto] seria mais para frente. De boa, bora para cima, a gente já foi para a roça. Você acha que eu tenho medo de ir para a roça com você?". Bil disse que só pretendia mirar na modelo em futuras votações, mas o diálogo tomou um rumo nada amistoso.

Dayane estava na berlinda da semana ao lado de Erika Schneider que foi eliminada, Rico Melquíades e Tiago Piquilo. E a peoa foi parar na zona de risco após ter sido indicada por Bil que foi o dono do poder da chama vermelha. A ex Big Brother Itália teve a missão de excluir um rival da prova do fazendeiro e tirou Tiago.

Foto destaque: Reprodução/Instagram