Reality

Dayane surpreende Erasmo com comentário sobre Pugliesi

27 Out 2021 - 09h42 | Atulizado em 27 Out 2021 - 09h42
Dayane surpreende Erasmo com comentário sobre Pugliesi

Dayane Mello surpreende Erasmo Viana com comentário sobre sua ex-esposa Gabriela Pugliesi e ele alfineta o atual namorado da ex. É como diz o ditado a bebida entra e a verdade sai. Na noite da ultima segunda-feira (25) Dayane e Erasmo tiveram um bate-papo revelador.


Erasmo Vianna (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo visivelmente alterada após algumas taças de vinho soltou na cara de seu colega de confinamento que é ela quem conta com a torcida de Pugliesi em A Fazenda 13. Os dois ainda comentaram sobre o novo amor da influenciadora digital fitness. Ao longo da confraternização, Erasmo colocou a mão no ombro da modelo.

https://inmagazine.com.br/post/Bruna-Marquezine-aderiu-calca-cintura-baixa

https://inmagazine.com.br/post/Marina-diz-que-Gui-se-afastou-apos-comentarios-de-Lary

https://inmagazine.com.br/post/Paris-Hilton-surpreende-com-vestido-feito-de-papel-higienico

A atitude foi o suficiente para incentivar os outros peões a começarem a brincar que os dois seriam o mais novo casal do reality show rural da Rede Record TV. Os participantes dispararam: "Calma, Aline", já que Aline Mineiro e Dayane Mello andam trocando muitos carinhos no programa.

Dayane Mello, por sua vez, já foi negando logo as investidas e confessou relembrando uma ex conversa com a amiga: "Imagina eu sou uma das amigas da ex-mulher dele, gente. Eu estava na casa dela antes de entrar aqui, nada a ver. Achei engraçado o comentário da Ga (Gabriela Pugliesi), ela falou: 'Vai ele (Erasmo Viana) tá solteiro'. Falei: 'Amor, somos amigos.

Com os comentários da ex-Big Brother Itália, o peão então quis saber mais sobre a ex-amada questionando: "Você acha que ela (Gabriela Pugliesi) está assistindo a gente"? Sem papas na língua, Dayane Mello tratou logo de soltar a braba pra cima do digital influencer afirmando sobre a torcida de Gabriela Pugliesi: "Tá! Ela disse que ia me ajudar". O modelo pontuou afirmando chateação com fato da ex-esposa não estar apoiando-o: " Ah, que bom". O golpe no ego de Erasmo Viana, no entanto, durou pouco, logo o peão decidiu ficar por cima da situação.

Foto destaque: Reprodução/Instagram