Turismo

De Floripa a Noronha: Rafa Borges lista lugares dos sonhos para viajar em casal

20 Mar 2023 - 18h55 | Atulizado em 20 Mar 2023 - 18h55
De Floripa a Noronha: Rafa Borges lista lugares dos sonhos para viajar em casal

Viajar se torna mais emocionante quando há alguém ao nosso lado. Visitar várias partes do mundo, conhecer novas culturas, ter novas experiências é o sonho de milhões de casais que querem uma escapada romântica perfeita. Nosso planeta tem muitos locais para descobrir, mas quais deles são bons lugares para explorar a dois? O empresário e influenciador digital Rafa Borges lista os melhores.

Como eliminar Paris da nossa lista? Segundo Rafa Borges, um dos empreendedores mais relevantes e ricos de Alphaville, há muitas coisas para fazer para namorados na cidade parisiense. “O Museu da Vida Romântica está aberto à visitação desde meados do século XIX. Outra atividade que os casais devem fazer é se beijar em frente à Torre Eiffel. Além disso, há muitos pontos para assistir ao pôr do sol, restaurantes e cafés luxuosos para um jantar”, comenta.

Clima agradável o ano todo, águas puras, natureza encantadora e muito mais fazem de Bali, na Indonésia, um dos lugares dos sonhos para viajar a dois no mundo. “Bali é rica em atividades emocionantes, como surf, mergulho, caminhadas, saltos de pára-quedas e assim por diante. Então, se você e sua parceira gostam de mais aventura, é o ideal”, disse.

Outro lugar citado por Rafa Borges é Nova York. “É uma cidade que nunca dorme, sempre tem algo para comer, ver ou fazer a dois. Lar do clássico encontro de 'jantar e cinema', por que não explorar?”, questiona. 

Pelo Brasil, Rafa Borges costuma viajar com sua namorada para pontos turísticos com praias, como Fernando de Noronha e Florianópolis. No entanto, o casal também é apaixonado por lugares com cachoeiras, como a Cachoeira do Lobo Capitólio, localizada em Minas Gerais. “Temos ótimas lembranças dessas viagens e com certeza estamos nos planejando para voltar. Curtimos a cada minuto”, relembra. 

Foto Destaque: Reprodução