Celebridades

De ator à empresário, Felipe Titto usa sua arte e se destaca como o mais novo milionário a integrar elenco do “Shark Tank Brasil”

18 Abr 2022 - 10h08 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 10h08
De ator à empresário, Felipe Titto usa sua arte e se destaca como o mais novo milionário a integrar elenco do “Shark Tank Brasil”

Vindo de origem humilde, Felipe Titto, no auge dos 35 anos, se destaca na carreira de empresário. Ator, modelo, influenciador e empresário, Felipe está na lista dos milionários brasileiros e desacelerou os compromissos artísticos para se dedicar aos negócios.

Se engana quem pensa que ele tenha deixado a TV totalmente de lado, pelo contrário, Felipe Titto é o mais novo integrante fixo do “Shark Tank Brasil”, reality da Sony sobre empreendedorismo.

Jamais vou deixar a arte de lado porque eu devo muito à arte. Eu cresci e me criei nela. Meus negócios aceleraram por causa da minha relevância midiática e do que aprendi na arte. Se eu não fosse o Felipe Titto, talvez esses processos tivessem sido mais devagar”, diz.

Sobre o mundo corporativo, Felipe Titto diz que tem a liberdade de escolher os personagens e não aceitar tudo que vir pela frente, como fazia como ator, já que dependia daquilo para sobreviver.


"No começo, eu era louco. Agora, Os que não me pedem emprego, me pedem dinheiro." Felippe Titto e José Carlos Semenzato. (Fotografia: Reprodução/Divulgação Sony Chanel)


Além do trabalho como influenciador no Instagram, sua maior fonte de monetização é ser CEO e fundador da holding Titanium Inc, que conta com mais de 10 empresas de vários seguimentos em seu portfólio, desde a venda de açaí e aluguel de cabanas para férias, até gerenciamento de carreiras artísticas. Mas ele conta que tem um “mínimo de embasamento” de todos os segmentos que investe. Seu próximo alvo, é o mundo da moda com a marca Labellamafia, uma marca fashion fitness.

Seu objetivo no Shark Tank, é acelerar os negócios. “O programa é um ótimo acelerador de negócios. Para o momento em que a gente vive, é absurdamente importante. A gente vem de um momento que as pessoas entenderam que se você não lutar pelos seus sonhos, é provável que você lute pelo de alguém pelo resto da sua vida” diz.

As inscrições para participar do reality estão abertas aos candidatos que queiram expor os seus negócios e conquistar investidores do programa. Na temporada passada, Felipe Titto chegou a fazer uma participação especial, onde fechou negócios, além da parceria com o outro shark, Semezzato ao comprar uma pizzaria no Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Divulgação/ Sony Channel 

Mais Lidas