Celebridades

De volta às telinhas, Alinne Moraes posa sexy e fala sobre par romântico com o ex Cauã Reymond

10 Nov 2021 - 20h23 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 20h23
De volta às telinhas, Alinne Moraes posa sexy e fala sobre par romântico com o ex Cauã Reymond

A atriz Alinne Moraes (38) está no ar na TV como a personagem Bárbara em 'Um Lugar ao Sol', nova trama do horário das nove da Rede Globo, depois de quase três anos criando a personagem da novela, que precisou ser adiada diversas vezes por conta da pandemia. "Comecei com 37 anos e vou estreá-lo beirando aos 40", brincou a atriz. Na trama de autoria de Licia Manzo, Alinne contracena ao lado de Cauã Reymond, seu ex, com quem manteve uma relação entre os anos de 2002 e 2005. Segundo ela, o "revival" na ficcção, ajuda a atiçar a curiosidade do público.


Alinne Moraes em ensaio à Bazaar. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Existe o fator curiosidade que, atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele, Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal", disse ao posar sexy e de peruca para a segunda da capa da edição comemorativa de 10 anos da "Harper's Bazaar Brasil".


Alinne Moraes de peruca em outra foto do ensaio à Bazaar. (Foto:Reprodução/Instagram)


Mais adiante na trama, a personagem de Alinne Moraes vai ganhar um ar de vilã, mas a atriz prefere não chamá-la dessa forma e vai deixar na mãos do público a decisão.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Murilo-Huff-ex-de-Marilia-Mendonca-denuncia-tentativa-de-golpe-com-seu-nome 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-anuncia-lancamento-de-Envolver-novo-single-em-espanhol 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marcos-Mion-cancela-contrato-com-a-Netflix-para-assumir-programa-da-Globo 

"Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela memsma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica" afirma Alinne.


Alinne Moares e Cauã Reymond como Bárbara e Christian em 'Um Lugar ao Sol'. (Foto:Reprodução/NotíciasdaTV)


A trama teve a pior estreia de uma novela das nove da história da Globo. Em seu primeiro capítulo na segunda-feira (8) marcou apenas 25,2 pontos de média na grande São Paulo, e 38,7% das TVs ligadas na faixa no mesmo estado. O ibope mais baixo de uma estreia era de A lei do Amor (2016): 30,6. Nos próximos capítulos a trama irá ter diversas reviravoltas, uma delas a morte de um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond, Renato, que será morto no lugar de Christian por engano. Deixando assim o irmão para assumir seu lugar.


Cauã e Alinne em ensaio feito para a Caras em 2004. (Foto:Reprodução/FanPop)


Cauã e Alinne permaneceram juntos por 3 anos e terminaram o romance de forma amigável. A novela marca a estreia dos dois como casal na ficção, visto que os dois já tinham trabalhado juntos antes em outros projetos, mas em núcleos diferentes. A trama foi dirigida por Mauro Lima, atual marido da atriz, com quem ela tem uma filha de sete anos.

 

Foto Destaque: Reprodução/Harper´s Bazaar Brasil