Celebridades

Déa Lucia se emocionou com homenagem de Dia das Mães

09 Mai 2022 - 10h55 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 10h55
Déa Lucia se emocionou com homenagem de Dia das Mães

Mãe do humorista Paulo Gustavo, convidada como parte do júri artístico da Dança dos Famosos no Domingão com Huck, não escondeu a emoção diante das homenagens que recebeu da filha, Juliana Amaral, e de Thales Bretas, viúvo de Paulo, com os filhos Gael e Romeu.

“Obrigada! A gente deve tudo a vocês. Ao povo, todo o meu carinho.”, disse para o público.

Os gêmeos, de dois aninhos, repetiram as palavras do pai de forma fofa: “Oi, vovó Déa. Feliz Dia das Mães para você, para a vovó Penha, para a vovó Sol. Para todas as mães e avós desse Brasil”.

“[Sou] uma mãe que correu atrás e segurou os dois filhos, uma mãe forte. Tomara que todas se inspirem um pouquinho no que eu fiz para amar e aceitar seus filhos, porque é muito importante, tudo começa dentro de casa”, reforçou.

Assista à homenagem:


Recado de Dia das Mães do Romeu e Gael. (Foto: Reprodução / Twitter / @tvglobo)


Ela brincou: “Tudo a cara da avó!”

Já no fim do programa, Déa Lúcia citou a frase de seu filho: “Rir é um ato de resistência”. E cantou a música Sorrir de Djavan.

No último 4 de maio se completou um ano que Paulo Gustavo faleceu, por complicações da covid-19, aos 42 anos. Déa compartilhou em seus stories uma imagem dizendo: “Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história pra contar e guardar pra sempre. Algumas pessoas são eternas, dentro da gente.”

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, deu uma entrevista ao jornal O Globo, e compartilhou seus sentimentos de saudade: “Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos. A nossa fé é o que nos faz levantar da cama todos os dias”.

 

 

Foto Destaque: Déa Lúcia se emociona com homenagem dos netinhos. / Reprodução / TV Globo