Reality

Deborah Albuquerque critica atitudes de Moranguinho

04 Nov 2022 - 21h15 | Atulizado em 04 Nov 2022 - 21h15
Deborah Albuquerque critica atitudes de Moranguinho

 

Segundo alguns peões do reality show A Fazenda, a mulher Moranguinho, Ellen Cardoso, está sendo passando um pouco do limite e pegando um pouco pesado com a participante Barbara Borges . Segundo Deborah Albuquerque, Moranguinho está sendo meio desnecessária, apesar de, na maioria das vezes, ela ser bem sensata em algumas coisas.

 

Alguns participantes do reality show da Record, A Fazenda 14, a participante mulher Moranguinho está pegando pesado demais e passando do limite com algumas atitudes. Deborah Albuquerque, em conversa com Iran Malfitano, falou o seguinte sobre a dançarina e esposa de Naldo Benny, "Acho a Morango sensata em algumas coisas, acho algumas coisas desnecessárias", começou Iran. Deborah opinou: "Acho que ela exagera com a Babi. Ela está pecando demais."

Os debates começaram a partir do momento em que Moranguinho começou a ter uma postura muito pesada contra a peoa Barbara Borges. Ainda segundo Deborah, Ellen Cardoso teria sido muito "estúpida" com Babi, apelido carinhoso de Barbara. Ricardo Malfitano concordou com a afirmação. 


Deborah Albuquerque, participante de A Fazenda 14.( Foto : Reprodução/ Divulgação.)


Deborah começou a conversa quando se referiu a atitude de Moranguinho de não deixar que Barbara se defendesse de acusações feitas pela advogada Deolane Bezerra no banquinho da roça. Apesar disso, Iran afirma que isso deve fazer parte do jogo da peoa. "Mas é o jogo que ela quer jogar. De repente essa é a forma dela não se mostrar apática"

 

Vale lembrar que Deborah já não está muito satisfeita com Ellen após a saída de Lucas Santos(Carrossel) do reality, sétimo eliminado do programa. Após a saída do participante, Moranguinho teria mostrado que não gostava de alguns comportamentos de Deborah.

 

Em conversa com Deolane, a esposa do cantor Naldo, falou que Deborah vive para aparecer. Ela também afirmou que a competidora não afeta em nada para ela. Segundo Moranguinho, ela não acha legal uma pessoa que vive em constância para aparecer. Mas que, dentro de um game, as pessoas precisam aparecer em vários tipos de situações.

 

Foto Destaque: Débora Albuquerque. Reprodução/ Instagram.