Celebridades

Deborah Secco é a nova sócia da rede de franquias Peça Rara Brechó

22 Jun 2022 - 20h01 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 20h01
Deborah Secco é a nova sócia da rede de franquias Peça Rara Brechó

Nessa terça-feira (21), Deborah Secco chamou atenção ao aparecer na unidade dos Jardins em São Paulo, na loja Peça Rara Brechó, a atriz é a mais nova sócia da rede, fechou contrato com a marca, e tem como proposta trazer um olhar de conscientizar o consumo de uma forma sustentável. Após Luana Piovani e Fiorella Mattheis ter entrado para o ramo de econômica circular, agora é a vez de Deborah Secco. 

Com look trabalhado no brilho, a atriz compartilhou em seu Instagram a sua nova conquista profissional “Que alegria!!! Junto com meus sócios, quero ajudar a potencializar o consumo consciente e de qualidade em todo o Brasil, oferecendo artigos de vestuário adulto e infantil, além de brinquedos e móveis, para todos!”


Deborah Secco em seu evento como nova sócia das franquias Peça Rara Brechó (Foto: Reprodução/Instagram)



A coluna LeoDias esteve presente no evento que a empresária realizou e conversou com a Deborah “Já me perguntaram se eu me tornei sócia da Peça Rara Brechó pelo dinheiro. Respondi que não. Dinheiro é a linha de chegada; o que me importa é a caminhada. O aprendizado, as pessoas diferentes que conhecerei, o quanto posso evoluir pessoalmente, profissionalmente, espiritualmente. Tudo só faz sentido assim. Por isso que as coisas só deram certo na minha vida, porque sempre as fiz com muito amor e verdade. E pretendo seguir assim também nesse ramo dos negócios, empreendendo com vontade e paixão”, expressou. 

Nessa quarta-feira (22), a estrela visitou o estande de sua marca na EXPO Franchising ABF, a maior feira de franquias do mundo e publicou em sua rede social. 


Deborah Secco em estande de sua marca na EXPO Franchising ABF (Foto: Reprodução/Instagram)


Peça Rara Brechó

A Peça Rara Brechó nasceu em Brasília há 15 anos e hoje conta com 45 lojas próprias e franqueadas em 15 estados. A marca tem foco em roupas para adultos e crianças, oferecendo peças sofisticadas além de brinquedos e móveis. A maioria dos fornecedores de produtos da loja são os próprios clientes.
Desde 2021, a marca faz parte do grupo brasileiro de investimentos em franquias SMZTO. Segundo a empresa, cada loja recebe cerca de 500 novos itens diariamente de 100 mil fornecedores cadastrados, desde itens únicos até vendas de alto volume. 

O investimento inicial para abrir uma loja Peça Rara é de cerca de R$ 380 mil. A receita bruta média mensal é de R$ 190 mil e a rentabilidade média é de 14%. Apoio da franquia em ações de marketing, controle financeiro, treinamento, projeto arquitetônico e consultoria, garante a marca.

Foto destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram