Celebridades

Deborah Secco inaugura brechó no Rio de Janeiro ao lado da família

26 Jun 2022 - 12h57 | Atulizado em 26 Jun 2022 - 12h57
Deborah Secco inaugura brechó no Rio de Janeiro ao lado da família

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, inaugurou, na noite do último sábado (25), a primeira loja de brechó do qual é sócia, que está localizada na terra natal da atriz: o Rio de Janeiro.

A atriz estava acompanhada de sua família, o marido Hugo Moura, de 32 anos, e da filha, Maria Flor, de 6 anos de idade. Deborah ainda recebeu Bruna Vasconi, fundadora e CEO da marca Valentina Falkenstein, e teve a presença da influenciadora digital, Maiquiele Felipiaki.

"Chegamos na Barra, Rio de Janeiro, minha casa do coração!!! Venham conhecer a mais nova loja Peça Rara aqui no Shopping Downtown, está maravilhosa e cheia de peças lindas. Um lugar para você circular o que está parado em seu armário e encontrar verdadeiras peças raras para criar novos looks de forma mais sustentável. Vem comigo fazer a moda circular!", escreveu Deborah.


Deborah Secco e família (Reprodução/Instagram)


A empresária fechou contrato recentemente com a marca, Peça Rara Brechó, tornando-se sócia da rede de franquias. Ela também participou do evento na unidade dos Jardins, na capital paulista, que ocorreu na noite de terça-feira (21/06).

Deborah revelou que essa é a sua quarta empresa, e todas tem como objetivo conscientizar a sociedade a ter um olhar diferente sobre a sustentabilidade, o consumo consciente e a economia circular.

Seu lado empresária

A marca Peça Rara, que nasceu em Brasília, já possui 15 anos de mercado e atualmente está presente em 15 estados com 45 lojas,  próprias e franqueadas. E foi em 2019, por meio de amigos, que a famosa conheceu de perto a empresa, interessando-se pela missão e visão da loja. 

Questionada se a intenção da franquia era pelo dinheiro, a atriz disse que não. Seu objetivo vai além disso, dinheiro é a linha de chegada, o que importa é a caminhada, o aprendizado, as pessoas que vai conhecer no decorrer da caminhada e a evolução pessoal e profissional.

 

Foto destaque: Déborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor (Reprodução/Revista Quem)