Moda

Decotes esculturais e vestidos sem alça são destaques na premiação do Oscar 2022

28 Mar 2022 - 10h25 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 10h25
Decotes esculturais e vestidos sem alça são destaques na premiação do Oscar 2022

O Oscar é a premiação mais famosa de cinema do mundo e é considerado um evento mega glamuroso onde os famosos brilham no tapete vermelho com seus melhores looks. No domingo (27), no Teatro Dolby em Los Angeles, aconteceu a premiação para os melhores no mundo do cinema. As atrizes deram um show no red carpet com vestidos tomara que caia, peças de alfaiataria deslumbrantes e decotes deixando o colo a mostra esses foram os que mais se destacaram.

Nicole Kidman, indicada como melhor atriz por 'Apresentando os Ricardos', foi umas das atrizes que aderiu esse visual. A bela usou um modelo da grife Giorgio Armani um vestido sem alças de seda azul claro exclusivamente para ela. "Foi feito especialmente para mim. Eu queria vestir azul e criaram essa cor exclusivamente para essa noite", disse ela em entrevista ao E!.


Nicole Kidman na premiação do Oscar 2022 (Foto: Reprodução/Purepeople)


Outra atriz que se destacou no tapete vermelho foi Ariana DeBose que levou para casa a estatueta do Oscar de melhor atriz Coadjuvante pelo papel de Anita em 'Amor, Sublime Amor'. A celebridade apostou num look all red em um top com decote escultural da grife italiana Valentino e calça de alfaiataria.


O vermelho de Ariana DeBose (Foto: Reprodução/GauchaZH)


A atriz Tracee Ellis Ross surgiu com um vestido vermelho super sexy, com colo à mostra e impressionou. O vestido é da coleção outono-inverno 2022 de Carolina Herrera que saiu direto das passarelas de moda para a passarela do Oscar.


Tracee Ellis usa Carolina Herrera (Foto: Reprodução/Instagram)


Considerado um dos vestidos mais românticos da noite de gala a atriz Kirsten Dunst arrasou na sua escolha inspirada em um buquê de rosas vermelhas. Um tomara que caia vermelho com babados, corpete justo com uma saia cheia de movimento assinado por Christian Lacroix. Para completar o visual usou sapatos de cetim vermelho vinho e acessórios mais simples garantindo total destaque ao vestido.


Look romântico de Kirsten Dunst (Foto: Reprodução/Trendencias)


É possível afirmar que a noite de gala contou com muito vermelho, decotes deslumbrantes, peças de alfaiataria que se destacaram e apareceram cheios de estilo no tapete vermelho, tudo com muito glamur. Cabe destacar que para esse ano foi necessário que os convidados apresentassem comprovante de vacina e pelo menos dois resultados negativos de testes PCR a fim de evitar a contaminação com o vírus da covid 19. 

Foto destaque: Ariane DeBose vencedora da estatueta do Oscar. Reprodução/Ofuxico