Celebridades

Demi Lovato conta como começou vício em drogas, aos 12: "tinha sofrido bullying"

24 Ago 2022 - 09h30 | Atulizado em 24 Ago 2022 - 09h30
Demi Lovato conta como começou vício em drogas, aos 12:

Demi Lovato falou sobre motivos que levou ao uso de opiáceos aos 12 anos. Em entrevista a o podcast ‘Call Her Daddy’, a cantora comentou sobre experiência com drogas e álcool.

“Comecei a experimentar pela primeira vez quando tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opiáceos”, relembra.

Demi conta que problemas com a autoestima foi contribuinte ao vício. “Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”.

Além do vício em drogas, Demi também conta que se entregou ao álcool. Seu primeiro contato com a substância foi quando “roubou” cerveja do padrasto. “[Isso] deveria ter sido um grande sinal de alerta” conta ela.

Além do álcool e opiáceos, a cantora diz que fez uso de cocaína mais tarde, na adolescência: “Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais” , disse ela, que fez tratamento para largar o vício aos 18 anos. 


Demi Lovato em capa de revista. (Foto/Reprodução/Instagram)


Demi Lovato começou a trabalhar na Disney quando ainda era criança, ela protagonizou uma série de projetos bem sucedidos na empresa, como Camp Rock; Sunny entre estrelas e outros. “É mais importante ter uma vida pessoal do que uma carreira nessa idade”, relata ela.  “Eu acho que isso foi o que se perdeu durante a era Disney que participei [ao lado de Miley Cyrus, Selena Gomez e o trio Jonas Brothers]. Nós estávamos todos trabalhando tanto, nos levando para o fundo.”

Quando reflete sobre o passado, Demi explica “não se divertiu muito nessa época” e que “normalmente estava pensando o que faria em seguida”. Conta que sempre era pressionada a parecer, ser e agir de certa maneira.

A cantora sofre uma overdose de drogas severa quase fatal em 2018, que lhe causou três derrames, um ataque cardíaco e danos cerebrais. Demi lançou uma série documental chamada ‘Dancing With the Devil’, a produção retrata a batalha da cantora contra as drogas, álcool, e os distúrbios alimentares, nas filmagens lançadas em quatro partes, a artista revela ter sido agredida pelo homem que forneceu drogas “quando eles me encontraram, eu estava nua, azul, literalmente deixada para morrer depois que ele se aproveitou de mim”.

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Twitter