Celebridades

Demi Lovato volta a aceitar ser chamada por pronome femininos

29 Abr 2022 - 17h48 | Atulizado em 29 Abr 2022 - 17h48
Demi Lovato volta a aceitar ser chamada por pronome femininos

No ano passado, Demi Lovato anunciou que se identificava como uma pessoa de gênero não-binário (nem mulher, nem homem). Ela pediu para as pessoas se referirem a ela com pronomes neutros, como they/them. Mas quase um ano depois, sua página no Instagram anunciou que ela voltou a aceitar ser chamada no feminino. 

Anteriormente, em sua bio do Instagram, ela mantinha na descrição que seria referida por they/them (sem tradução literal), e agora ela acrescentou o she/her (ela, em português). 

Isso não muda a sua identificação como pessoa não-binária, já que o they/them continua lá. 

Demi nunca foi muito radical em relação às pessoas errarem o pronome, já que isso faz parte do aprendizado. 

Se você confundir meu gênero, tudo bem. Eu acidentalmente confundo meu gênero às vezes! É uma grande transição mudar o pronome que usei a minha vida inteira. E é difícil lembrar às vezes. Desde que você continue tentando respeitar minha verdade, e desde que eu lembre de minha verdade, a mudança virá naturalmente“, escreveu a artista em carta aberta em julho de 2021.


Foto: Reprodução Instagram


Demi Lovato se apresentará no Brasil no Rock In Rio, no dia 4 de setembro, no mesmo dia em que Justin Bieber. Demi Lovato já anunciou que está preparando um novo álbum que sucederá ”Dancing with the Devil.. The Art of Starting Over”, mas não divulgou a data de lançamento. “Ficando emocionade ouvindo meu novo álbum porque estou muito orgulhose dele. É absolutamente meu melhor (álbum) até agora e me representa muito, onde eu comecei e quem eu sou hoje."

Em entrevista a Rolling Stones, Demi chegou a falar sobre um possível ‘Funeral de sua música Pop’, publicado, inclusive, por ela. “Honestamente não foi um funeral. Foi uma reunião de gravadora e aconteceu de estarmos todos de preto e eu falei, ‘Uau, isso é como um funeral para minha música Pop.’ Não houve um funeral de verdade”, explicou Demi.

 

Foto Destaque: Reprodução Instagram