Celebridades

Demi Moore relembra foto tirada com Bruce Willis no festival de cinema de Cannes

18 Mai 2022 - 17h19 | Atulizado em 18 Mai 2022 - 17h19
Demi Moore relembra foto tirada com Bruce Willis no festival de cinema de Cannes

A atriz Demi Moore postou uma foto com o ex-marido, Bruce Willis, em comemoração à 75ª edição do festival de cinema de Cannes, que começou nesta terça-feira (17). A foto mostra o casal no tapete vermelho do evento, em 1997. Na época, os dois ainda eram casados.

A foto foi postada em suas redes sociais com a legenda escrita pela atriz "Dos arquivos de Cannes, 1997". A atual mulher do astro de 67 anos, Emma Heming Willis, comentou no post: "Ah! meu coração. Lindo", disse ela.

Bruce Willis e Demi Moore estiveram casados por 13 anos, de 1987 a 2000. Da união, nasceram Rumer, de 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah, de 28. O ator casou-se novamente, em 2009, com Emma Heming. Deste casamento, nasceram Mabel, de 10, e Evelyn, de 8.

A família de Willis, recentemente anunciou que o ator, famoso por sucessos como a franquia "Duro de Matar", se aposentou do cinema devido à afasia, um distúrbio de linguagem causado por lesão cerebral que afeta a comunicação. Emma tem usado suas redes sociais para manter os fãs atualizados e também para celebrar o marido, que está afastado das redes sociais pessoais. 


Demi Moore e Bruce Willis em reencontro atual. (Foto: Reprodução/ Instagram)  


O Festival de Cannes iniciou a corrida pela Palma de Ouro nesta quarta-feira (18) com o filme “Tchaikovsky’s Wife”, do cineasta russo Kirill Serebrennikov, crítico a seu governo, e com Tom Cruise, que garante o glamour ao tapete vermelho com seu novo “Top Gun”. Cruise esteve no festival pela última vez em 1992 com “Um sonho distante”, ao lado de sua esposa na época, Nicole Kidman. Agora, ele retorna na pele do veterano aviador, encarregado de treinar uma equipe para uma missão perigosa.

O festival promete entregar bons filmes com temáticas importantes, e grande nomes de artistas que irão participar e celebrar mais um evento após três longos anos sem a tradição do festival.

 

Foto destaque: Demi Moore e Bruce Willis. Reprodução/Instagram

Mais Lidas