Cinema/TV

"Demolidor": Nova série da Disney divide opiniões de fãs

23 Mai 2022 - 09h00 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 09h00

Recentemente, foi revelado pela Variety que o Disney+ está desenvolvendo uma nova série de “Demolidor”, herói da Marvel que ficou mais conhecido com a produção lançada pela Netflix.  O nome de Charlie Cox é cotado como Demolidor, mas ainda não foi confirmado na produção. Vale lembrar que o ator já foi introduzido no MCU em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o que reforça os rumores de sua participação na nova série.

Porém, nem todos estão empolgados com a notícia. Enquanto alguns se animam com a possibilidade da volta do Demolidor com Charlie Cox, outros acreditam que a nova série pode perder uma boa parte do seu tom sombrio se realizada para o Disney+. A nova série será produzida e escrita por Matt Corman e Chris Ord, que são mais conhecidos por seus trabalhos na comédia. Além disso, as notas dos últimos projetos dos roteiristas não são nada boas no Rotten Tomatoes, algo que também preocupa os fãs em todo o mundo, já que são notas baxíssimas com o selo “podre” do site. Tudo isso divide ainda mais as opiniões sobre a produção. As reações dos fãs variam entre empolgação e preocupação e muitos comentaram no Twitter.


 


Em entrevista no início deste ano, o Charlie Cox se mostrou animado com o futuro do personagem. "Não sei quais são os planos, mas espero fazer o máximo que eu puder. Estar no MCU permite algo que as séries da Netflix não permitiam: agora, posso interagir com outros personagens dos filmes. Crossover seria algo muito legal, é o que quero fazer em seguida. Não sei como seria, o que eles estão planejando, mas há histórias bem interessantes que adoraria explorar com o personagem", afirmou Cox.

Até então, sabe-se pouco sobre a nova série de “Demolidor” para o Disney+. O serviço de streaming também conta com seriados como Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Cavaleiro da Lua, entre outros. Ainda não existe uma previsão de lançamento para a nova série do Demolidor do Disney+.

 

Foto destaque: Demolidor. Reprodução/Unicórnio hater

Mais Lidas