Cinema/TV

'Demoramos demais' diz Jared Leto sobre a estreia de 'Morbius'

17 Mar 2022 - 20h33 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 20h33
'Demoramos demais' diz Jared Leto sobre a estreia de 'Morbius'

Não é a primeira vez em que Jared Leto interpreta um personagem de história em quadrinhos, ele encarnou o Coringa no polêmico “Esquadrão Suicida" de 2016 e posteriormente reprisou o papel na versão de Zack Snyder da “Liga da Justiça”. Em entrevista à revista Variety, ele disse que adorou que será a estreia do personagem nas telas. E afirma que sempre teve interesse em papéis com transformações e que poder trabalhar com isso inserido no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) foi uma proposta irrecusável.


Trailer do filme Morbius (Foto: Reprodução/YouTube)


Assim como outras produções que sofreram atrasos em suas estreias, em função da pandemia de Covid-19, o filme protagonizado por Leto busca surfar a onda de grandes estreias que marcaram essa era pandêmica. Como “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, “Venom: Tempo de Carnificina” e “The Batman”. O ator não esconde um receio a respeito do interesse do público ter caído muito em função dos atrasos, afirmando que se o longa não funcionar haverá uma desculpa. Mesmo com uma carreira consolidada, tanto como músico quanto como ator, ele se diz um tanto esnobe quando se trata de cinema. E afirma uma certa preocupação com o baque sofrido pela indústria do entretenimento.

Se não fosse pelos filmes da Marvel, eu nem sei se os cinemas existiriam”, “Parece que não há espaço para todos, e isso é de partir o coração”.

Com estreia marcada para o dia 31, além de Jared Leto e Michael Keaton, o elenco conta com Tyrese Gibson, Matt Smith e Jared Harris. O Dr. Michael Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane, e fez seu debut nos quadrinhos em outubro de 1971 na revista “The Amazing Spider-Man” #101. Um premiado bioquímico, que tentou curar-se de uma doença sanguínea rara com um tratamento experimental envolvendo morcegos hematófagos e terapia de eletrochoque. O tratamento fracassou e Morbius desenvolveu uma condição de vampirismo onde necessita de sangue para sobreviver, além da aversão ao sol. 

 

Foto destaque: Jared Leto. Reprodução/GettyImages