Celebridades

Deolane Bezerra diz que não beija alguém desde a morte de Kevin

10 Jan 2022 - 10h00 | Atulizado em 10 Jan 2022 - 10h00
Deolane Bezerra diz que não beija alguém desde a  morte de Kevin

A Doutora Deolane Bezerra disse que ainda não voltou a beijar na boca, após a morte do seu marido Mc Kevin, que veio a falecer no mês de maio do ano de 2021. A funkeira e advogada afirmou que não sente pressão para retomar a sua vida amorosa .

"Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem", explicou ela ao ser questionada por Rodrigo Faro, na Hora do Faro, se já tinha beijado na boca após a morte do funkeiro. "Está difícil", Deolane continuou em sua conta no Instagram.


Foto Reprodução: Instagram


O Mc Kevin morreu no mês de Maio do ano passado, após cair da varanda de um hotel da cidade do Rio de Janeiro. Deolane Bezerra a uns 3 meses exatamente se lançou como cantora, em seu clipe ela usou uma jaqueta com o rosto do Mc Kevin estampado e também utilizou um holograma para simular o cantor na vida real.

A advogada se arriscou também em ser Dj com a mixagem de vai se tratar garota, repercutiu muito nas redes sociais tanto com críticas de ela como Dj, tiveram elogios e muitos haters atacando ela.  Vídeos  no Tiktok com a mixagem dessa música muitas pessoas tentaram dançar esse som, alguns Tiktokers reagiram bem e outros não reagiram legal ao som que a Doutora montou.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Famosos-que-ja-apreciaram-passeios-nas-aguas-verdes-de-CapitolioMG

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ex-namoradas-de-Hugh-Hefner-revelam-o-alto-consumo-de-drogas-na-mansao-Playboy

https://inmagazine.ig.com.br/post/Camilla-de-Lucas-comprou-uma-casa-e-anuncia-que-vai-se-mudar


Recentemente Bezerra lançou uma nova música com suas irmãs que também carregam o sobrenome e são Doutoras, essa música que elas fizeram juntas teve mais alcance do que a primeira que Bezerra já tinha lançado.

Deolane aproveita sua vida como pode tanto está em festas que a convidam , em shows dela ou de famosos. Infelizmente a Funkeira só veio realmente aparecer na mídia depois que o Mc veio falecer drasticamente e agora muitas pessoas a conhecem o jeito dela e curtem bastante.

Foto Destaque: Reprodução/ Quem