Celebridades

Deolane Bezerra pede pra devolverem um de seus carros de luxo apreendidos "Tô doida pra sair"

17 Jul 2022 - 10h20 | Atulizado em 17 Jul 2022 - 10h20
Deolane Bezerra pede pra devolverem um de seus carros de luxo apreendidos

Após Ministério Público cumprir mandado de busca e apreensão na casa da Deolane Bezerra em Alphaville, São Paulo, e ter jóias e carros apreendidos, a influenciadora usou as redes sociais para pedir a devolução de um de seus veículos de luxo. "Oh, gente, devolve pelo menos um carro. Tô doida pra sair, hoje é sábado", escreveu ela.


 

Deolane Bezerra (Foto/Reprodução: Twitter)


A pernambucana de 34 anos é investigada pela participação em ações publicitárias da empresa Betzord, que atua no seguimento de jogos e ações esportivas on-line. 

De acordo com a irmã de Deolane, a polícia levou dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche, avaliado em R$ 1 milhão. Relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações também foram apreendidas. "Tô pobre", brincou Deolane, em vídeo no Twitter.

O humorista Tirullipa também é alvo da mesma investigação.  Os dois se defenderam, por meio de suas assessorias jurídicas, destacando que não possuem envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa.

"Cumpre esclarecer que, todos os contratantes de Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produtor/serviço a ser divulgado pela influenciadora," esclareceu a equipe da Deolane em nota de esclarecimento.

"Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas", acrescentou a nota. Também por meio de comunicado, Tirullipa ressaltou que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados.


 

Nota de esclarecimento da equipe de Deolane Bezerra (Foto/Reprodução: Surgiu)


Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, na noite da última quinta-feira (14), Deolane Bezerra disse ser alvo de perseguição política. Recentemente, ela declarou seu apoio ao pré-candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois estiveram juntos e registraram o encontro nas redes sociais. Desde então, ela diz que é alvo de um boicote de marcas por ter se posicionado politicamente.

"Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo", afirmou a também cantora, que tomará medidas na Justiça.

Deolane Bezerra, é formada em direito e foi casada com o funkeiro MC Kevin que morreu em 16 de maio de 2021 após cair de uma varanda de hotel do Rio de Janeiro.

 

Foto destaque: Deolane Bezerra (Reprodução/Isto É Dinheiro)