O humorista Tirullipa também é alvo da mesma investigação. Os dois se defenderam, por meio de suas assessorias jurídicas, destacando que não possuem envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa.
"Cumpre esclarecer que, todos os contratantes de Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produtor/serviço a ser divulgado pela influenciadora," esclareceu a equipe da Deolane em nota de esclarecimento.
"Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas", acrescentou a nota. Também por meio de comunicado, Tirullipa ressaltou que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados.
Nota de esclarecimento da equipe de Deolane Bezerra (Foto/Reprodução: Surgiu)
Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, na noite da última quinta-feira (14), Deolane Bezerra disse ser alvo de perseguição política. Recentemente, ela declarou seu apoio ao pré-candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois estiveram juntos e registraram o encontro nas redes sociais. Desde então, ela diz que é alvo de um boicote de marcas por ter se posicionado politicamente.
"Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo", afirmou a também cantora, que tomará medidas na Justiça.
Deolane Bezerra, é formada em direito e foi casada com o funkeiro MC Kevin que morreu em 16 de maio de 2021 após cair de uma varanda de hotel do Rio de Janeiro.
Foto destaque: Deolane Bezerra (Reprodução/Isto É Dinheiro)