Celebridades

Depois de quatro anos, Gisele Bundchen volta a estampar capa de revista

28 Abr 2022 - 10h17 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 10h17
Depois de quatro anos, Gisele Bundchen volta a estampar capa de revista

Gisele Bündchen foi capa da revista americana V Magazine da edição de verão. Além das belíssimas fotos, a Uber top model contou um pouco sobre sua carreira depois da aposentadoria das passarelas em 2015. 

Aos 41 anos, Gisele anda afastada também dos ensaios fotográficos, mas abriu uma exceção para a revista e contou que para ela trabalhar significa tudo. ‘Não vejo isso como um trabalho, é a minha vida.’ disse ela. 

‘Ser modelo é se tornar uma tela em branco. Trata-se de realmente se permitir mergulhar profundamente em qualquer ambiente e qualquer personagem que você precise criar, para obter a foto perfeita. Essa é a parte divertida disso, poder interpretar diferentes papéis e explorar diferentes partes de si mesmo.’ completou 

Ao falar sobre envelhecimento, a top model mais famosa do mundo diz ter ficado mais forte com o tempo, e que agora que está na casa dos quarenta, ela se sente mais confortável com a pele. 

‘Quando você tem vinte e poucos anos, tenta se encaixar e tenta pertencer. Quando você está na casa dos quarenta, você se sente mais confortável em sua pele. Sinto que só fiquei mais forte com o tempo, e isso está em todos os aspectos da minha vida.’ explicou


Gisele e família (reprodução/Instagram)


Gisele é mãe de Benjamin (12) e Vivian (9), fruto do seu casamento que já dura 13 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady. A família vive em Massachusetts e é bastante reservada e conectada com a natureza. Em suas redes sociais a supermodelo vive compartilhando fotos da família.  

Recentemente Gisele escreveu um livro onde fala sobre sua trajetória de vida até se tornar umas das maiores supermodelos do mundo. Além disso, o livro conta também como ela contribui e acredita nas causas sociais que é envolvida. 

Foto destaque: Gisele Bundchen (reprodução/V Magazine)