BBB

Deputada Federal Carla Zambelli pede testes contra Covid no BBB

03 Fev 2022 - 16h52 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 16h52
Deputada Federal Carla Zambelli pede testes contra Covid no BBB

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) formalizou um pedido na Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que os participantes do Big Brother Brasil sejam testados contra Covid-19. Após o público suspeitar que existam participantes infectados com a doença, a deputada cobrou que a Rede Globo tome alguma atitude. 

"Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para testarem urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo dois dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado e divulgado resultados.", disse Carla em uma rede social. 

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do reality, e testou positivo para a Covid dois dias após sair do confinamento. O dançarino está cumprindo quarentena e teve que desmarcar compromissos pré estabelecidos com a Globo. 

Os olhos do público estão virados para Vinícius, o Vyni, que começou a apresentar sintomas da doença e levantou suspeitas da produção e dos telespectadores. O público também reparou na falha de aferição da temperatura de Bárbara, feita ontem, no confessionário.

Na tarde desta quinta-feira (3), os brothers estão fazendo testes a fim de ver se as suspeitas do público se confirmam.



Essa é a terceira edição do reality que é feita durante a pandemia da Covid-19. Nas últimas duas edições, o programa conseguiu frear o impacto da doença que assolava o Brasil do lado de fora da casa. Boninho, diretor do programa, sempre fez questão de mostrar em suas redes sociais o cuidado que a produção tem para que a doença não se espalhe na casa mais vigiada do país.

Foto Destaque: Carla Zambelli (Agência Câmara/Luis Macedo)