BBB

Deputado federal Túlio Gadêlha alfineta indicação de Jade Picon no BBB22

14 Fev 2022 - 20h05 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 20h05
Deputado federal Túlio Gadêlha alfineta indicação de Jade Picon no BBB22

O quarto paredão formado no BBB22 foi de muito alvoroço nas redes sociais. Muitos famosos comentam o resultado da berlinda. Dentre eles o Deputado Federal Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes.

Pelo Twitter, o deputado alfinetou a indicação da líder Jade Picon através de uma análise crítica ao atual governo. Veja:



A crítica ou desabafo rendeu milhares de curtidas na publicação de Túlio. Ainda na legenda da imagem o deputado escreveu: "Na terça, Bárbara vai voar. Em outubro é a vez de Bolsonaro".

Túlio que se mostrou estar de olho no programa acredita que a liderança de Jade Picon está equivocada e um tanto perdida, já que é a segunda vez que ela indica Arthur Aguiar para o paredão. Para ele, a eliminada da semana será a sister Bárbara e sua opinião gerou revolta na internet.

“Não concordo, acho que a Jade está priorizando o jogo dela”, respondeu um usuário. “Ela tá completamente perdida, gastou outra indicação”, concordou outra anônima. “Acho que a Jade já pode sair”, brincou uma outra pessoa no tweet feito pelo deputado.

Na casa, desesperada com a possibilidade de deixar o BBB22, a modelo Bárbara Heck propôs uma aliança inesperada com Natália para tentar eliminar Arthur Aguiar no paredão. 

Arthur Aguiar, Bárbara e Natália estão na berlinda e formam o quarto paredão do "BBB22". A formação ocorreu no último domingo (13), logo após o anúncio do apresentador Tadeu Schmidt sobre a entrada de Gustavo e Larissa, que estavam na Casa de Vidro, no programa. 

Arthur foi por indicação da Líder da Semana, Jade Picon. No contra-golpe, o ator puxou Bárbara. Já Natália foi a mais votada entre os participantes do programa. Ao ser informada que teria que indicar alguém direto para a berlinda, a sister apontou o nome de Laís. Os quatro seguiram para a prova bate-volta, na qual Laís acabou ganhando e ficando de fora da berlinda.

Foto Destaque: Fátima e Túlio. Reprodução/Instagram

Mais Lidas