Cinema/TV

Derivado de Game Of Thrones terá aproximadamente 17 dragões, de acordo com autor

28 Set 2021 - 09h47 | Atulizado em 28 Set 2021 - 09h47
Derivado de Game Of Thrones terá aproximadamente 17 dragões, de acordo com autor

Em entrevista ao podcast The Stuff Dreams Are Made Of, George R. R. Martin, criador da saga de livros em que a série da HBO foi inspirada, revelou que está animado para House of the Dragon por conta dos dragões. O autor revelou que o derivado de Game of Thrones terá mais ou menos uns dezessete dragões.

George R. R. Martin foi questionado no podcast da 'The Stuff Dreams Are Made Of ' sobre o que está mais ansioso para ver na nova série, e ele declarou:  "Estou animado para ver os dragões! Obviamente, eu amo os dragões", respondeu. "Nós tinhamos três em Game of Thrones mas agora temos tipo 17". 

https://inmagazine.com.br/post/Animacao-de-Super-Mario-Bros-tem-seu-elenco-de-dublagem-americano-anunciado

https://inmagazine.com.br/post/Remake-de-Rebelde-ganha-primeira-foto

https://inmagazine.com.br/post/O-Tudum-internacional-esta-chegando-Confira-tudo-sobre-o-evento-da-Netflix


Os três dragões de Daenrys em Game Of Thrones; Drogon, Rhaegal eViserion. (Foto: Reprodução / HBO)


A produção original, que tinha apenas três dragões, no decorrer da série foi diminuindo cada vez mais a quantidade dos lagartos que cospem fogo, por conta do orçamento alto que eles exigiam. E pelo visto, para House of the Dragon, a HBO não irá economizar para bancar os possíveis dezessete dragões da trama.

O autor continuou, explicando que cada uma das criaturas terá uma personalidade única: "Eles serão instantaneamente reconhecíveis, suas cores e tudo mais, porque dragões têm personalidades nos livros, e será demais ver isso ganhar vida". 



Drogon e Daenerys (Foto: Reprodução / HBO)


A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game of Thrones. O elenco conta ainda com Matt Smith (Doctor Who)Fabien Frankel, entre outros. Além disso a produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO.

House of the Dragon ainda não tem previsão de estreia, mas terá seu lançamento com exclusividade para HBO Max.

Foto Destaque: Divulgação/HBO

Mais Lidas