Beleza

Descubra quem é o novo diretor criativo da Hermès Beauty

28 Jan 2022 - 17h07 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 17h07
Descubra quem é o novo diretor criativo da Hermès Beauty

A marca de grife Hermès Beauty nomeia Gregoris Pyrpylis como diretor criativo. A expectativa é que o maquiador grego agregue muito, pois Pyrpylis trabalha na área da beleza há 15 anos  em empresas reconhecidas mundialmente.

Gregoris Pyrpylis será o novo beauty artist e trabalhará ao lado de  Pierre-Alexis Dumas, diretor artístico do grupo e da presidente da Hermès Perfume and Beauty, Agnès de Villers. Diante disso, o novo diretor criativo afirma: "Estou muito honrado e emocionado por me juntar à icônica Hermès como Diretor Criativo de Beleza. Essa é uma casa que simboliza a beleza em todas as formas com o seu apego ao artesanato e ao savoir-faire, uma verdadeira maison de criação e criatividade".

LEIA MAIS


(Gregoris Pyrpylis assumirá direção criativa da Hermès Beauty. Foto: Reprodução/ Paul Schmidt)


Dumas ressalta a alegria dessa união, pois disse: "Compartilhamos com Gregoris a visão de que a beleza é uma aliada do dia a dia que ajuda a expressar personalidade, além de conferir elegância, conforto e prazer”.


(Batons da Hermès. Foto: Reprodução/ Divulgação)


Segundo a Interbrand, Hermès Beauty é a terceira grife de luxo mais valiosa do mundo. A marca francesa surgiu em 2020 com ideais de 70% de seus produtos serem  feitos dentro da empresa, com matéria-prima e produção própria. A valorização da marca é tanta, que em 2021 foi a única que não reduziu o lucro entre as concorrentes: Dior, Chanel e Gucci.

A marca só chegou ao Brasil em 2021, mas sem promessas de ser considerada acessível, afinal são produtos de uma grife de luxo. Entretanto, Hermès Beauty teve um bom retorno nos países europeus e nos Estados Unidos.

Acredita-se que Gregoris trará bons resultados para a marca, com suas criações e inspirações advindas de antigos trabalhos na MAC e no laboratório da Bioderma. Ele foi considerado o primeiro maquiador à frente de uma marca de cuidados com a pele no mundo.



Agora, Gregoris Pyrpylis trabalhará em uma marca que prioriza a valorização dos produtos metálicos e a sustentabilidade através da reciclagem dessas embalagens de blushes e esmaltes e batons.

Foto destaque: Maquiador Gregoris Pyrpylis. Reprodução/ Twitter.