Cinema/TV

Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi, revelou querer Jackie Chan na sequência do filme

21 Dez 2021 - 11h55 | Atulizado em 21 Dez 2021 - 11h55
Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi, revelou querer Jackie Chan na sequência do filme

'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis', dos estúdios Marvel, estreou no dia 16 de agosto deste ano, dirigido por Destin Daniel Cretton e roteirizado por David Callaham, Destin Daniel e Andrew lanham, tendo no elenco principal nomes como: Simu liu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung. O longa teve um orçamento de 200 milhões de dólares, conseguindo arrecadar no mercado mundial cerca de 432,2 milhões de dólares, além de ser o primeiro filme dentro da Marvel com diretor e um elenco predominante asiático.

O diretor Destin Daniel, em entrevista recente ao Cinema Blend, revelou que gostaria muito de ter no elenco do próximo filme uma personalidade que o inspirou na carreira e, principalmente, o influenciou na criação das coreografias usadas dentro do último longa dirigido. A surpresa veio quando ele revelou o nome em específico, o diretor disse que este é Jackie Chan, ainda reiterou que isso seria um sonho realizado.


                                 

                     O diretor Destin Daniel Cretton (Foto:Reprodução/Instagram)


Vale ressaltar o enorme sucesso do filme no mercado mundial, fazendo os estúdios confirmarem uma sequência assim que o longa saiu do circuito de exibição no cinema. Outra confirmação para essa sequência, é a volta do diretor do primeiro filme, por isso surge a dúvida se a sequência terá ou não o ator Jackie Chan.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marina-Sena-se-apresenta-no-TikTok-Awards

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marina-filha-de-Gugu-revela-o-por-que-de-nao-morar-mais-com-o-irmao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-bate-recorde-historico-de-bilheteria-no-Brasil

 

'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis', usou dentro das possibilidades diversos momentos para homenagear o ator asiatico Jackie Chan, sendo a primeira delas, a luta dentro do ônibus, onde o jovem herói Shang-Chi enfrenta vilões a mando do pai. Essa é a cena que mais fez jus a carreira do ator. De certa forma, a ideia ainda é apenas um desejo baseado na vontade do diretor, não há nenhuma informação oficial sobre essa possibilidade da participação de Chan no próximo filme do herói asiático.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas