Celebridades

Dilsinho celebra aniversário de 30 anos com presença de Fátima Bernardes, Juliette e outros famosos

06 Jul 2022 - 11h35 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 11h35
Dilsinho celebra aniversário de 30 anos com presença de Fátima Bernardes, Juliette e outros famosos

O cantor Dilsinho comemorou nesta terça-feira (5) seu aniversário de 30 anos em uma festa surpresa no espaço de eventos ExC.Rio, no Rio de Janeiro, com a presença de famosos. O cantor é dono de vários hits e conta com mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A banda Jota Quest foi atração musical e garantiu boa música na festa, o grupo subiu ao palco e agitou os convidados, eles possuem a canção “Te ver Superar” em parceria com Dilsinho.


Momentos da festa de Dilsinho (Foto:Reprodução/Instagram)


A festa contou com a presença da ex-BBB Juliette, que subiu ao palco e cantou o hit “Baby me atende” com o aniversariante da noite. Nova apresentadora do “The Voice Brasil”, Fátima Bernardes com sua filha Beatriz Bonemer também estiveram na festa. A filha da apresentadora que, vem se arriscando no canto e recentemente soltou a voz com o pagodeiro Ferrugem no último programa apresentado pela mãe, subiu ao palco para cantar com o anfitrião da noite a música "Péssimo Negócio”. Um fã clube dedicado a Fátima publicou um compilado de vídeos e fotos do momento, mostrando a moça no palco e a mãe curtindo o momento.



Em março deste ano, a moça viralizou cantando a mesma canção em um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro e logo foi convidada pelo cantor a se apresentar junto com ele, convite que se concretizou nesta noite. 

Dilsinho faz parte do ranking das músicas mais ouvidas do spotify com "Baby me atende", o cantor e compositor tem parcerias com vários nomes do cenário atual da música como: Luisa Sonza na faixa "Não vai Embora", Sorriso Maroto com a faixa "Mensagem apagada" e Matheus Fernades com quem canta a faixa de sucesso "Baby me atende". Recentemente lançou colaboração para o novo DVD de Felipe Araújo, a faixa "Paga de louca". 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram