BBB

Dinâmica da semana é anunciada e o Big Fone vai tocar novamente no sábado

04 Mar 2022 - 11h42 | Atulizado em 04 Mar 2022 - 11h42
Dinâmica da semana é anunciada e o Big Fone vai tocar novamente no sábado

A dinâmica dessa semana no BBB foi anunciada por Tadeu Schmidt ontem no programa ao vivo, ela contará novamente com o toque misterioso do Big Fone, quem atender o famoso telefone do reality vai direto para o paredão, que será triplo.

Na quarta feira (03) foi dado início a mais um dinâmica da semana no Big Brother Brasill 22 com a prova do Líder, na prova que teve como Pedro Scooby coroado como vencedor e líder da semana, alguns participantes também obtiveram benefícios, o segundo colocado da prova ganhou a imunidade e o terceiro ganhou uma pulseira para o vip, o novo líder também terá o poder de vetar outro participante na próxima prova, que acontece somente na semana que vem.


Dinâmica da semana, parte um. (Foto: Reprodução/Gshow)


Agora no sábado (05) acontecerá a prova do anjo no programa, o Big Fone também vai tocar ao vivo no programa e além da pessoa que atender primeiro ser automaticamente colocada no paredão, ela também terá o direito de indicar outra pessoa para o paredão. Se o líder ou a pessoa que foi imunizada atender ao Big Fone, ele vai indicar alguém ao paredão e essa pessoa indicará outra.


Dinâmica da semana, parte dois. (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois das provas, o paredão acontecerá como de praxe no domingo (06), com os nervos e resultados das provas e do Big Fone a flor da pele, o anjo imunizará uma pessoa e o líder indicará outra para o paredão. Dessa vez os Brothers não irão em duplas, nem em grupos, cada um se dirigirá sozinho ao confessionário e realizará seu voto. O mais votado pela casa cai no paredão também. A última esperança dos emparedados será a prova bate e volta, que vai reunir o indicado ao líder, o mais votado pela casa e os dois participantes que foram ‘’escolhidos’’ por meio do Big Fone. Definitivamente a semana promete muitas coisas e surpresas para os brothers.

Foto destaque: Tadeu Schmidt apresentando o BBB. Reprodução/Gshow.