BBB

Dinâmica da semana já começa com Prova de Resistência para coroar um líder

11 Mar 2022 - 09h10 | Atulizado em 11 Mar 2022 - 09h10
Dinâmica da semana já começa com Prova de Resistência para coroar um líder

Como ocorrerá a dinâmica a semana na casa mais vigiada do Brasil? Começou nessa noite de quinta feira (10) e a primeira prova foi a do líder, anunciada e explicada por Tadeu Schmidt, prova que no caso é apenas o pontapé inicial para uma semana recheada de surpresas e desafios para os brothers.

Nessa quinta feira (10), é feita a prova do líder, o último líder coroada foi o surfista Pedro Scooby, nessa prova 12 participantes poderiam realizar, Pedro Scooby teve o poder em suas mão de vetar alguém, essa pessoa foi Eliezer, que mais pra frente terá um papel poderoso no dia da formação do paredão.


Dinâmica da semana. (Foto: Reprodução/Gshow)


Agora já dentro do final de semana, no sábado (11), além de ser dia de curtição, hora extra e trabalho para muitos brasileiros, para os brothers do BBB sábado é dia de prova do anjo, dessa vez o título de anjo não será autoimune, a pessoa só ganha aquelas surpresinhas que todo mundo ama, vídeos da família e amigos para matar a saudade, e almoços deliciosos super bem preparados de acordo com a vontade de cada, tá bom né? Imunizar um aliado no jogo também é algo extraordinário.

Agora do tão temido e esperado domingo (12), acontece a noite, ao vivo, a formação do paredão. O anjo, eleito no sábado, escolherá um de seus aliados para imunizá-lo, já o líder, que ainda não sabemos quem é porque a prova está sendo de resistência, e leva tempo até que os brothers sejam levados a seus extremos, indicará uma pessoa direto ao paredão. Agora lembram do Eliezer que foi vetado da prova do líder pelo Scooby? Ele tem o direito de indicar alguém para o paredão agora. O indicado pelo Eliezer também puxa outra pessoa para o paredão e a casa vota no confessionário como já acontece. Depois acontece a prova Bate e Volta, onde um escapa dessa berlinda. Com certeza essa semana promete e muito, os brothers que lutem.

Foto destaque: Tadeu Schmidt pensando. Reprodução/Gshow

Mais Lidas