Moda

Dior publica coleção natalina

02 Dez 2021 - 23h50 | Atulizado em 02 Dez 2021 - 23h50
Dior publica coleção natalina

A Dior celebra uma das datas mais esperadas do ano, tanto religiosamente quanto em relação ao consumismo, o natal, através da beleza eterna e gloriosa da Grécia, sendo palco, inspiração e base para a criação do desfile de Dior Cruise 2022, ele se funde aos emblemas do estilo excêntrico e fabuloso da Dior em uma harmonia eterna e significativa entre a modernidade e tecnologia, com a irreverência e tradicionalismo.

 

Já as emblemáticas e poderosas bolsas Lady Dior e Dior Bobby são apresentados ao lado da Dior Caro exibindo o icônico pied-de-poule, bem como a Lady D-Lite decorada com toile de Jouy, assinatura da Maison. O último tom cintilante adorna os belíssimos tênis Dior-ID e Dior Vibe, enquanto a estrela - amuleto da sorte de Monsieur Dior - adorna os acessórios da coleção, como lenços de seda delicados.

 

Evocando poeticamente a mitologia grega e toda a sua magia, as joias realçam as silhuetas com drapeados brilhantes, um tributo às linhas puras dos peplums da antiguidade. Uma odisseia contemporânea, um convite à fuga e ao sonho.

 

A grife possui muitos artigos lindíssimos nessa coleção de 2022, tal como bolsas, sapatos, lenços, óculos, entre outros acessórios altamente atrativos e exuberantes. 


(Foto: Bolsa Dior. Representação/L'Officiel)


Desde a fundação da marca, em 1946 na França, a Dior produz coleções incríveis, com acabamento impecável e design surpreendente, com isso, o resultado são peças de tirar o fôlego de tão apaixonadas.

 

No ensaio fotográfico,  podemos observar a real intenção da marca e qual mensagem quer passar, trazendo a elegância do período Grego com a inovação do período Moderno. Nas fotos viajamos um pouco no espaço e tempo, voltando a milhares de anos na Grécia e nos encantando com cada uma dos acessórios expostos com tanto cuidado para ser detalhadamente perfeito.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Algumas-novidades-da-semana-do-mundo-da-moda-segundo-a-Vogue

https://inmagazine.ig.com.br/post/Armani-promete-banir-la-de-angora-na-proxima-temporada-de-inverno

https://inmagazine.ig.com.br/post/Modelagens-fora-dos-padroes-Adidas-e-Beyonce-lancam-HALLS-of-IVY

 

Com artigos em tons neutros (bege, preto) e detalhes em dourado, as peças tiveram ainda mais um “ar” de riqueza.

 

 

 

Foto destaque: Modelos Dior (Reprodução/L'Officiel)