Reality

Diretor do Power Couple conta como vai movimentar o reality na Record

01 Mai 2022 - 15h24 | Atulizado em 01 Mai 2022 - 15h24
Diretor do Power Couple conta como vai movimentar o reality na Record

Rodrigo Carelli, diretor dos realitys da Rede Record, vai precisar trabalhar muito para que seu próximo programa, o Power Couple, seja movimentado. Após o Big Brother Brasil 22 ser considerado abaixo das espectativas, o Power Couple Brasil 6 vem com diversas promessas, inclusive a do prêmio final, que pode passar de R$ 1 milhão. 



Rodrigo Carelli. Reprodução/R7

"Temos um elenco que dificilmente não vai se entregar, não vai entrar em combate por esse grande prêmio. No Power Couple, a gente vai para a Powerlândia e não para a Disneylândia. A coisa é realmente para correr atrás desse prêmio. disse o diretor. 

Carelli também afirmou que a produção do programa também terá a responsabilidade de produzir a discórdia entre os participantes. "Por isso estamos nos preparando para botar esse fogo caso ele não aconteça. Isso é que é importante, as atividades, as mecânicas. Tudo o que acontece no programa tem que colaborar para essa faísca acontecer".

"A questão não é só a briga em si, é a personalidade aparecer, as pessoas se colocarem, se posicionarem. A primeira coisa que a equipe de casting pergunta para todos os participantes é: 'Você realmente quer ganhar esse prêmio? Isso é o mais importante, os participantes quererem fazer um grande prêmio e conquistá-lo, estar com o sangue nos olhos mesmo". afirmou.

A sexta temporada do Power Couple Brasil estreia nesta segunda-feira, 2 de maio, às 22h45, na Record. Os participantes confirmados pela emissora são: Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes; Matheus Sampaio e Brenda Paixão; Rogério Silva e Claudia Castanheira; Pe Lanza e Anne Duarte; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Moraes e Fernando Borges; Rodrigo Mila e Daiana Araújo; Dinei e Erika Dias; Michele Passa e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto.

Foto Destaque: Power Couple Brasil. Divulgação/Record 

Mais Lidas