Cinema/TV

Diretor do filme de Teen Wolf divulga locações da produção

04 Mar 2022 - 20h28 | Atulizado em 04 Mar 2022 - 20h28
Diretor do filme de Teen Wolf divulga locações da produção

O diretor do filme derivado da série "Teen Wolf", Jeff Davis, que também assina o roteiro, divulgou em seu Instagram duas fotos de locações do filme. Davis, que costuma mostrar um pouco dos bastidores do longa-metragem em seu Instagram, mostrou o cenário de um bosque e de um prédio demolido.
 

"Coisa estranha de se trabalhar em Hollywood. Estão pagando alguém para limpar isso. Entramos e pagamos para que parem”, escreveu.


Diretor de "Teen Wolf" divulgou as locações do filme em seu Instagram (Reprodução: Instagram)


As gravações de "Teen Wolf" começam esse mês, na cidade de Atlanta, e contará com o elenco original: Tyler Posey, como protagonista, além de nomes como Holland Roden, Shelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry. No entanto, os nomes de Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin, que também fazem parte da série, ficaram de fora do anúncio. Segundo o Deadline, os dois primeiros definitivamente não irão participar do filme. 

O anúncio da produção foi feito pouco tempo após o aniversário de 10 anos da série e faz parte de uma parceria entre Davis e a MTV, que prevê ainda mais duas produções: Wolf Pack, série inspirada pelos livros de Edo Van Belkom, e o já anunciado reboot de Aeon Flux

Teen Wolf foi exibida durante 2011 e 2017 pela MTV, com as seis temporadas disponíveis na Netflix. O longa-metragem dará continuação a história da última temporada de série.  De acordo com a Variety, o filme acompanhará uma ameaça assustadora chegando à perturbadora Beacon Hills. Com isso, várias criaturas retornam à cidade, inclusive, os personagens amados pelo público.

"Apenas Scott McCall (Tyler Posey), não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o maior poderoso e mortal inimigo que eles já enfrentaram."

Segundo Jeff Davis, a produção ainda não possui data de estreia confirmada, mas será exclusiva da Paramount+ e chegará à plataforma ainda em 2022.

 

Foto destaque: Reprodução/Divulgação